Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Hr Q Chego Da Escola 11:40 Da Noite


-jr

Posts Recomendados

Me ajudem galera?
Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai
lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite
tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha.
Posso comer assim antes de durmi????

ow não tah muito certo minha dieta?

ai vlw me ajundem ai abrços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='-jr' post='18270' date='08 06 08']Me ajudem galera?
Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai
lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite
tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha.
Posso comer assim antes de durmi????

ow não tah muito certo minha dieta?

ai vlw me ajundem ai abrços...[/quote]

A dieta parece boa sim, o que vc tem q fazer é tentar reduzir um pouco o intervalo entre as refeiçoes, tipo comer um sanduiche no meio e tal
Alem disso, tira a malto do pré treino e coloca ela no pós, se der com uma fonte de proteina tipo whey/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='Hermano' post='21298' date='02 07 08']Bom não, albumina é excelente! ;)
Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, de preferência com leite desnatado.
Falow![/quote]

leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote]



cara vlw naum sabia q leite atrapalhava na absorção da proteina mas leite de soja eh bom tbm ????
vo muda de leite desnatado pra leite de soja ve no qq dah!!
vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote]

Com a albumina não tem problema, pois é de lenta absorção
Leite atrapalha se for junto com o whey, dai sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote]

Leite desnatado é o aconselhavel para tomar com albumina ao acordar e ao dormir. Sim, é de lenta absorção, por isso toma-se no desjejum e ao dormir. E no shake pós-treino, deve-se tomar whey + dextrose (carbo de alta absorção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...