Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comer Hr Q Chego Da Escola 11:40 Da Noite

Posts Recomendados

Postado

Me ajudem galera?
Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai
lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite
tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha.
Posso comer assim antes de durmi????

ow não tah muito certo minha dieta?

ai vlw me ajundem ai abrços...

Postado

[quote name='-jr' post='18270' date='08 06 08']Me ajudem galera?
Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai
lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite
tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha.
Posso comer assim antes de durmi????

ow não tah muito certo minha dieta?

ai vlw me ajundem ai abrços...[/quote]

A dieta parece boa sim, o que vc tem q fazer é tentar reduzir um pouco o intervalo entre as refeiçoes, tipo comer um sanduiche no meio e tal
Alem disso, tira a malto do pré treino e coloca ela no pós, se der com uma fonte de proteina tipo whey/

Abraços

Postado
  • Autor

vlw fera!!!
Eu vo começa a tomar albumina sera q eh bom????
vo dah uma diminuida nos intervalos ;)

vlw
abrass

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='-jr' post='18279' date='08 06 08']vlw fera!!!
Eu vo começa a tomar albumina sera q eh bom????
vo dah uma diminuida nos intervalos ;)

vlw
abrass[/quote]

Bom não, albumina é excelente! ;)
Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, de preferência com leite desnatado.
Falow!

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Postado

[quote name='Hermano' post='21298' date='02 07 08']Bom não, albumina é excelente! ;)
Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, de preferência com leite desnatado.
Falow![/quote]

leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor

[quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..
se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote]

cara vlw naum sabia q leite atrapalhava na absorção da proteina mas leite de soja eh bom tbm ????
vo muda de leite desnatado pra leite de soja ve no qq dah!!
vlw abrass

Postado

[quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas..

Com a albumina não tem problema, pois é de lenta absorção
Leite atrapalha se for junto com o whey, dai sim.

Postado

Leite desnatado é o aconselhavel para tomar com albumina ao acordar e ao dormir. Sim, é de lenta absorção, por isso toma-se no desjejum e ao dormir. E no shake pós-treino, deve-se tomar whey + dextrose (carbo de alta absorção).

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.