Postado 8/06/2008 às 23:56 06/8, 2008 Me ajudem galera? Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha. Posso comer assim antes de durmi???? ow não tah muito certo minha dieta? ai vlw me ajundem ai abrços...
Postado 9/06/2008 às 00:24 06/9, 2008 [quote name='-jr' post='18270' date='08 06 08']Me ajudem galera? Eu acordo 6:20 da manha tomo um copaum de leite como um pão com queijo branco e vo pro senai lah pra 9:30 como uma merenda bem da hora arrooz, sopa ow paum as vezes e melhor q comer salgado, ai saio de lah vo pra firma bato aquele bandejão caprixado arroz, fejaum verduras lergumes e carne ou ovo. Ai so vou jantar 5:20 soh q como menos pq vo pra academia eh o mesmo do almoço soh q menos, ai vo pra academia tomo uma malto antes de começa faso um treino de 50 min, 1hr ai vo pra escola como uma fruta lah pra 7:30 . ai hr q chego da escola 11:40 da noite tiro a bariga da misseria como arroz feijaum carne batata oq tiver ai vo tomar um banhu e vo durmi lah pra 1 hr da manha. Posso comer assim antes de durmi???? ow não tah muito certo minha dieta? ai vlw me ajundem ai abrços...[/quote] A dieta parece boa sim, o que vc tem q fazer é tentar reduzir um pouco o intervalo entre as refeiçoes, tipo comer um sanduiche no meio e tal Alem disso, tira a malto do pré treino e coloca ela no pós, se der com uma fonte de proteina tipo whey/ Abraços
Postado 9/06/2008 às 00:46 06/9, 2008 Autor vlw fera!!! Eu vo começa a tomar albumina sera q eh bom???? vo dah uma diminuida nos intervalos vlw abrass
Postado 3/07/2008 às 01:00 07/3, 2008 [quote name='-jr' post='18279' date='08 06 08']vlw fera!!! Eu vo começa a tomar albumina sera q eh bom???? vo dah uma diminuida nos intervalos vlw abrass[/quote] Bom não, albumina é excelente! Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, de preferência com leite desnatado. Falow! "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 3/07/2008 às 14:22 07/3, 2008 [quote name='Hermano' post='21298' date='02 07 08']Bom não, albumina é excelente! Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, de preferência com leite desnatado. Falow![/quote] leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas.. se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 5/07/2008 às 02:33 07/5, 2008 Autor [quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas.. se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote] cara vlw naum sabia q leite atrapalhava na absorção da proteina mas leite de soja eh bom tbm ???? vo muda de leite desnatado pra leite de soja ve no qq dah!! vlw abrass
Postado 5/07/2008 às 02:40 07/5, 2008 [quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas.. se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote] Com a albumina não tem problema, pois é de lenta absorção Leite atrapalha se for junto com o whey, dai sim.
Postado 8/07/2008 às 02:28 07/8, 2008 [quote name='gmpower' post='21330' date='03 07 08']leite desnatado tambem nao é muito bom, pois tem a lactose, que atrapalha um pouco na absorçao de proteinas.. se eu fosse você tomaria com leite de soja, ow agua mesmo.[/quote] Leite desnatado é o aconselhavel para tomar com albumina ao acordar e ao dormir. Sim, é de lenta absorção, por isso toma-se no desjejum e ao dormir. E no shake pós-treino, deve-se tomar whey + dextrose (carbo de alta absorção). "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Crie uma conta ou entre para comentar