Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será que e catabolismo?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal participo de um programa na academia e faço musculação de segunda a sexta faço funcional e ginástica localizada às segundas quartas e sextas faço a dieta cetogenica e treino em jejum tbm utilizo efedrina e cafeina.

Hj fui me pesar do dia 23 de fevereiro pra cá perdi 11kg porém na balança de bio impedância consta que eu só perdi 1% de gordura sei que ele pode não ser confiável mas é a mesma balança que pesei dia 23 será que eu catabolizei?

Eu estava com 114cm de abdômen hj estou com 104cm mas não entendi o por quê disso.

Vou fazer uma nova avaliação para ver minha massa muscular e calcular. Mas o que pode ter acontecido?

Postado
  • Autor

Meu ombro aumentou 1 cm estava com 122 agr estou com 123cm meu peitoral eu nao sei,pois acho que foi anotada a medida errada foi posto 35 então não sei como ficou meu peitoral agr estou com 105 de peitoral meu bíceps era 39.5 (mas não lembro se era forçando ou não)agr e 40.5 forçando ele sem forçar e 39.5 e com o braço esticado dar 35(doideira kkk) meu antebraço dava 32 agr esta com 31,5 minha coxa era 70,5 agr está com 68 minha panturrilha era 49 agr está com 48 só que esqueci de uma coisa tbm tem a gordura visceral que tenho que medir posso não ter perdido a gordura subcutânea (duvido muito)mas tem tbm a visceral.

Postado
  • Supermoderador
10 horas atrás, willyans cardoso disse:

Meu ombro aumentou 1 cm estava com 122 agr estou com 123cm meu peitoral eu nao sei,pois acho que foi anotada a medida errada foi posto 35 então não sei como ficou meu peitoral agr estou com 105 de peitoral meu bíceps era 39.5 (mas não lembro se era forçando ou não)agr e 40.5 forçando ele sem forçar e 39.5 e com o braço esticado dar 35(doideira kkk) meu antebraço dava 32 agr esta com 31,5 minha coxa era 70,5 agr está com 68 minha panturrilha era 49 agr está com 48 só que esqueci de uma coisa tbm tem a gordura visceral que tenho que medir posso não ter perdido a gordura subcutânea (duvido muito)mas tem tbm a visceral.

Está muito bom, perder 11 kg e ganhar medidas no braço e ombros não é algo comum, definitivamente você não perdeu massa magra nesta região (provavelmente até ganhou um pouco). Você perdeu onde tinha gordura subcutânea, abdome e pernas.

A gordura visceral costuma ser perdida antes da subcutânea, então com certeza vc perdeu gordura visceral. E essa gordura vc não tem como medir com precisão, ou seja, desencane disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.