Postado 26/03/2018 às 13:52 03/26, 2018 Não é meu primeiro ciclo. Estarei iniciando um ciclo de boldenona, oxandrolona, Dura. A dúvida é a seguinte na minha boldenona tem 50ml/50mg, e pelo oq leio a dosagem mínima para homens é de 400mg, ou seja, por aplicação eu tenho que tomar 8 ml's? Não seria melhor até dividir no caso, 4 ml na segunda, e 4 na quarta?
Postado 26/03/2018 às 15:07 03/26, 2018 1 hora atrás, CESAR19 disse: Não é meu primeiro ciclo. Estarei iniciando um ciclo de boldenona, oxandrolona, Dura. A dúvida é a seguinte na minha boldenona tem 50ml/50mg, e pelo oq leio a dosagem mínima para homens é de 400mg, ou seja, por aplicação eu tenho que tomar 8 ml's? Não seria melhor até dividir no caso, 4 ml na segunda, e 4 na quarta? veio.. Boldenona veterinária é meio inviável economicamente... as Under vem em geral no mínimo 200mg/ml. Mas sim, sua conta tá certa.. 400mg seriam 8ml/semana, quase um bujão... ciclo no mínimo 12 semanas. Toda droga, quanto mais dividida melhor.. então... se quiser tomar 1 ml/dia e 2ml na segunda, tá valendo... fracione sempre o máximo que der, e sempre menor que a meia vida da droga... sim, aplicar todo dia é chato, mas, se for tranquilo fazer 3x/week já fica sussa :D. PS se souber fazer as contas certinhas, pode jogar a dura dentro do bujão da boldenona e fracionar ela também. (que o ideal seria aplicar dsdn) Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Crie uma conta ou entre para comentar