Postado 11/03/2010 às 13:24 03/11, 2010 ola 25anos 1,73 Altura 77Kg trabalho em uma fundição de aluminio e diga de passagem é muito quente,resolvi mudar meu treino para abc estou perdendo peso devido ao calor excesivo e gostaria da ajuda de alquem meu treino é assim Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps meu maior problema é meu lanche da tarde porque eu entro trabalhar 13:00 e vou jantar as 19:00 se puderem me ajudar ai tambem agradeço
Postado 11/03/2010 às 14:32 03/11, 2010 Não posso ajudar pq sou meio que iniciante(1ano academia), mas tenho tbm tenho +/- o mesmo problema em relação a alimentação. Entro as 2h no trampo soh chego em casa a meia noite. Eu faço um lanchinho pra comer as 5h, mas facul começa as 7h então não tem lanche que dure na mochila até esse horario ou+. Estou em Cutting, é tenso... levar queijo estraga, sanduba estraga... yogut estraga... sei como é foda. O jeito é apelar pro amendoim soh q tem mt óleo, barriga pia q uma blz kkk e ainda tem carbo. Não consigo completar 6 refeições fze oq. Da uma passada na parte de Nutrição q la vc resolve o problema disso eu acho. Endomorfo+Ectomorfo! FUuu Status: Bulking
Postado 11/03/2010 às 16:14 03/11, 2010 Boa tarde, segue abaixo: Dia 1 – Peito, Biceps e Antebraço Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo(Reto, Inclinado ou Declinado) Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Inversa Se o crucifixo não for o declinado, adicione algum exercício para a parte inferior Dia 2 – Descanso Dia 3 – Pernas, Ombros e Trapézio Agachamento Leg Press Extensora Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Encolhimento Adicione algum exercício para a posterior da perna Dia 4 – Descanso Dia 5 – Costas e Triceps Levantamento Terra Remada Curvada Pulley Frontal Rosca Testa Pulley Triceps Adicione mais 1 exercício para dorsal. O treino em si ta legal, o que ta te fazendo perder massa bem provavel que seja sua dieta, o intervalo entre as refeições está muito grande. Abraços.
Postado 11/03/2010 às 17:40 03/11, 2010 tenta levar uns 2 lanches p trampo... faz sanduiche com peito d peru... lata d atum... algo q de p comer sem mto trabalho... ficar das 13 as 19 sem comer nda eh oq ta t fudendo... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 12/03/2010 às 11:22 03/12, 2010 Autor e sobre o treino ta ok acho que vou seguir a dica do neco Editado 12/03/2010 às 11:23 03/12, 2010 por bomberhead (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar