Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha dieta Vegetariana para ganho de massa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Por motivos próprios resolvi que irei abolir a carne da dieta.

Consumirei ovos, leite, aveia e outros grãos.

Vocês acham que é possível ganhar massa sem usar proteína da carne? Podem avaliar minha dieta abaixo:
TMB=2200Kcal, Proteinas= 142G, Carbos=204G, Gordura=92G

Capturar.PNG

Postado
  • Supermoderador
6 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Boa noite! Por motivos próprios resolvi que irei abolir a carne da dieta.

Consumirei ovos, leite, aveia e outros grãos.

Vocês acham que é possível ganhar massa sem usar proteína da carne? Podem avaliar minha dieta abaixo:
TMB=2200Kcal, Proteinas= 142G, Carbos=204G, Gordura=92G

Capturar.PNG

Qual é o excedente calórico da dieta?

Sim, é possível ganhar MM sem proteína da carne. É possível inclusive em uma dieta totalmente vegetariana.

Postado
  • Autor
18 horas atrás, mpcosta82 disse:

Qual é o excedente calórico da dieta?

Sim, é possível ganhar MM sem proteína da carne. É possível inclusive em uma dieta totalmente vegetariana.

Excedente em torno de apenas 100calorias... Não quero botar muito excedente calórico.

O que me chateia é que quando eu comia carne eu estava me dando bem com uma dieta em médio/baixo carbo.

Porém, agora que virei vegeta é impossivel fazer baixo carbo , por exemplo: 100gramas de grao de bico tem 60gramas de carbo ?

EDIT: Passei 7 anos de vida maromba comendo carne, meu medo é eu perder os ganhos que ja tive

Editado por vonfrankstein (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador
22 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Excedente em torno de apenas 100calorias... Não quero botar muito excedente calórico.

O que me chateia é que quando eu comia carne eu estava me dando bem com uma dieta em médio/baixo carbo.

Porém, agora que virei vegeta é impossivel fazer baixo carbo , por exemplo: 100gramas de grao de bico tem 60gramas de carbo 1f610.png

EDIT: Passei 7 anos de vida maromba comendo carne, meu medo é eu perder os ganhos que ja tive

100 kcal era dentro da margem de erro do cálculo do seu GCD e das calorias da dieta.

Dessa forma, é bastante provável que você fique em manutenção e não ganhe nada de MM. Se quer ganhar, aumente o excedente.

Se você não se dá bem com mais carboidrato, volte a comer carne. A escolha é sua.

Você não vai perder os ganhos se consumir proteína em quantidade suficiente (a dieta está boa para isso) e treinar corretamente.

Postado
  • Autor

se eu consumir uns 12 ovos por dia, já da 72gramas de proteína de origem animal. Aí o resto complemento com 100gramas de soja, grão de bico, feijão, leite e albumina/whey! Mas 12 ovos por dia pode fazer mal?!

Postado
  • Autor
Em ‎04‎/‎03‎/‎2018 em 18:15, jureg disse:

da pra ter ganhos sim amigo , vc mesmo disse que consume ovos , leite e derivados (sao otimas fontes de proteina) . Consumira carne branca (frango,peixes) ?

Frango e peixes não irei consumir não...

Em ‎04‎/‎03‎/‎2018 em 17:55, mpcosta82 disse:

100 kcal era dentro da margem de erro do cálculo do seu GCD e das calorias da dieta.

Dessa forma, é bastante provável que você fique em manutenção e não ganhe nada de MM. Se quer ganhar, aumente o excedente.

Se você não se dá bem com mais carboidrato, volte a comer carne. A escolha é sua.

Você não vai perder os ganhos se consumir proteína em quantidade suficiente (a dieta está boa para isso) e treinar corretamente.

vamos testar!

12 ovos  por dia pode me fazer mal (mal para a saúde)?

Editado por vonfrankstein (veja o histórico de edições)

Postado
8 minutos atrás, vonfrankstein disse:

Acredito fortemente que não. Mas eu comeria 6 ovos inteiros e 6 claras só por precaução.

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, vonfrankstein disse:

Muito provavelmente não, porém vale a pena você medir o seu colesterol antes e depois de começar esta dieta. Na grande maioria das pessoas o colesterol da dieta não impacta o colesterol no sangue (o corpo produz menos quando a ingestão aumenta, mantendo o valor no sangue estável), porém isso não ocorre em algumas pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.