Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast(testo+nandro+stan) e cruize(testo+ox)


Posts Recomendados

11 minutos atrás, martins1313 disse:

pa tu teres a noção que dá volume e não retem tanto vou postar uma foto de como fiquei quase no final do npp.  e dá uma força incrivel ! 

 

 

suplementação é importate no ciclo ! 

 

vai nessa !!!  

 

 

19894508_1514270681927643_326877276_n.jpg

irmao,so posso lher dar parabens!!!!Muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, neoaccioly disse:

irmao,so posso lher dar parabens!!!!Muito top.

obrigado brother !!!

a unica razão que nunca me levou a ciclar com deca foi que não ia conseguir ficar com a barriga sem retenção quase decerteza ! 

e eu gosto de tar estético hahaha

 

foi propionato, npp e masteron 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22/03 

 

Finalmente recebi todos os produtos.Vou colocar a foto do arsenal completo,rsrsrsrrs 

 

Forca e volume comecando a dar as caras.Ontem no jiu jitsu fiz algumas posicoes que exigem um pouco mais de forca e fiquei impressionado.No treino de ombro hoje o pump tava muito bom,gostei bastante. 

 

Como nem tudo sao flores comecei a sentir a pele um pouco mais oleosa.Nao sei se e pelo calor que tava grande aqui no Rj. 

 

To pensando em adicionar 50mg de ass infantil pra ajudar na pressao.Sera uma boa?  

 

Vamos em frente

16 horas atrás, martins1313 disse:

obrigado brother !!!

a unica razão que nunca me levou a ciclar com deca foi que não ia conseguir ficar com a barriga sem retenção quase decerteza ! 

e eu gosto de tar estético hahaha

 

foi propionato, npp e masteron 

Como foi o protocolo,mano?

 

arsenal.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, neoaccioly disse:

22/03 

 

Finalmente recebi todos os produtos.Vou colocar a foto do arsenal completo,rsrsrsrrs 

 

Forca e volume comecando a dar as caras.Ontem no jiu jitsu fiz algumas posicoes que exigem um pouco mais de forca e fiquei impressionado.No treino de ombro hoje o pump tava muito bom,gostei bastante. 

 

Como nem tudo sao flores comecei a sentir a pele um pouco mais oleosa.Nao sei se e pelo calor que tava grande aqui no Rj. 

 

To pensando em adicionar 50mg de ass infantil pra ajudar na pressao.Sera uma boa?  

 

Vamos em frente

Como foi o protocolo,mano?

 

arsenal.pdf

foi fácil , 

 

ciclo de 1-10 

300 mg p/ semana de npp

300 mg p/ propionato

300 mg p/ masteron 

 7-12

anavar, 50 mg

 

a minha duvida era se a concentração das drogas era de 100 ou 150 mg por ml ..

senão em vez de 300, seria 450 .  

 

mas disso nao passou pois so fazia 3 aplicaçôes por semana de cada e jogava logo tudo junto na mesma seringa.. realçando que eu n faço auto aplicação , vou sempre na enfermeira pago 2 euros , mas é totalmente seguro e indolor

Editado por martins1313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, martins1313 disse:

foi fácil , 

 

ciclo de 1-10 

300 mg p/ semana de npp

300 mg p/ propionato

300 mg p/ masteron 

 7-12

anavar, 50 mg

 

a minha duvida era se a concentração das drogas era de 100 ou 150 mg por ml ..

senão em vez de 300, seria 450 .  

 

mas disso nao passou pois so fazia 3 aplicaçôes por semana de cada e jogava logo tudo junto na mesma seringa.. realçando que eu n faço auto aplicação , vou sempre na enfermeira pago 2 euros , mas é totalmente seguro e indolor

Muito bom!No cutting devo usar prop e masteron so to na duvida da 3a droga.Mas essas 2 e certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, neoaccioly disse:

Muito bom!No cutting devo usar prop e masteron so to na duvida da 3a droga.Mas essas 2 e certo.

e dá uma boa vasodilatada ! e dá muito volume .

 

so usei trembo e npp até agora com prop e masteron

 

gostei dos 2 mas npp cresces mais , trembo seca mais fácil..

 

e dai não sei pq a minha dieta no segundo ciclo n foi como no primeiro, foi bem pior no segundo. e mesmo assim dei uma boa secada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, martins1313 disse:

e dá uma boa vasodilatada ! e dá muito volume .

 

so usei trembo e npp até agora com prop e masteron

 

gostei dos 2 mas npp cresces mais , trembo seca mais fácil..

 

e dai não sei pq a minha dieta no segundo ciclo n foi como no primeiro, foi bem pior no segundo. e mesmo assim dei uma boa secada

To pensando seriamente na trembo.Foda sao os colaterias como ficar sem dormir e as mudancas no humor.Ja sou bem nervoso e tenho medo de acabar piorando e perdendo a linha em alguma situacao. 

 

Vou comecar a pensar bem pq o cutting, a principio,esta previsto para comeco de agosto. 

 

hoje vi que o lab que utilizo nao tem npp,talvez se tivesse jogava junto com stano que tem boa sinergia nesse cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, neoaccioly disse:

To pensando seriamente na trembo.Foda sao os colaterias como ficar sem dormir e as mudancas no humor.Ja sou bem nervoso e tenho medo de acabar piorando e perdendo a linha em alguma situacao. 

 

Vou comecar a pensar bem pq o cutting, a principio,esta previsto para comeco de agosto. 

 

hoje vi que o lab que utilizo nao tem npp,talvez se tivesse jogava junto com stano que tem boa sinergia nesse cutting.

nem toda gente aguenta trembo, e não penses que te vai dar um volume por ai além que não vai , eu com npp fiquei maior do que com trembo, e para falar que trembo é bom , mas não é aquele remédio dos deuses que muitos falam , eu tive sorte mas muitos ficam  com manchas na pele toda e sinais , esteticamente fode um bocado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, martins1313 disse:

nem toda gente aguenta trembo, e não penses que te vai dar um volume por ai além que não vai , eu com npp fiquei maior do que com trembo, e para falar que trembo é bom , mas não é aquele remédio dos deuses que muitos falam , eu tive sorte mas muitos ficam  com manchas na pele toda e sinais , esteticamente fode um bocado

na vdd minha intencao com a trembo e apenas aproveitar o efeito na queima de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...