Breno BK Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:43 Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:43 (editado) Olá, treinava a 9 meses e estou a 5 meses sem treinar e com uma rotina sedentária, quero saber se em até 40 dias eu consigo emagrecer e ganhar definição muscular dessa maneira: 1 hora de musculação 5x por semana 1 hora de caminhada na esteira 3x por semana 1 hora de simulador de escada 4x por semana (será a semana toda entre esteira e simu. de escada) suplementação: Whey protein, creatina, abulmina, glutamina, T Sek, cafeina 420mg, desodalina (bloqueador de gordura) idade: 26 anos altura: 1,71 peso: 70 kg objetivo: 67 kg com menor percentual de gordura possivel Editado Fevereiro 12, 2018 às 15:52 por Breno BK
Lucariobh Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:55 Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:55 (editado) Emagerecer o que, cara? Se vc tiver como objetivo perder peso com essa quantidade de massa muscular, vai ficar um frangão definido, a não ser que esse seja seu objetivo mesmo. Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca. Editado Fevereiro 11, 2018 às 15:58 por LeoP
Breno BK Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:59 Autor Postado Fevereiro 11, 2018 às 15:59 2 minutos atrás, LeoP disse: Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca. Se vc quer ganhar músculo e reduzir o bf naturalmente, sei não... Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina
Lucariobh Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:02 Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:02 1 minuto atrás, Breno BK disse: Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro.
Breno BK Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:06 Autor Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:06 3 minutos atrás, LeoP disse: Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro. verdade, mas em 40 dias tem a possibilidade de ficar magro definido?
Lucariobh Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:21 Postado Fevereiro 11, 2018 às 16:21 14 minutos atrás, Breno BK disse: verdade, mas em 40 dias tem a possibilidade de ficar magro definido? Dá pra melhorar o shape, mas ficar magro e definidão, acho que não Breno BK reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora