Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emagrecimento + definição em 40 dias

Breno BK

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, treinava a 9 meses e  estou a 5 meses sem treinar e com uma rotina sedentária,

quero saber se em até 40 dias eu consigo emagrecer e ganhar definição muscular dessa maneira:

1 hora de musculação 5x por semana

1 hora de caminhada na esteira 3x por semana

1 hora de simulador de escada 4x por semana (será a semana toda entre esteira e simu. de escada)

suplementação:

Whey protein, creatina, abulmina, glutamina, T Sek, cafeina 420mg, desodalina (bloqueador de gordura)

altura: 1,71

peso: 70 kg

objetivo: 67 kg com menor percentual de gordura possivel

Editado por Breno BK
Postado (editado)

Emagerecer o que, cara? Se vc tiver como objetivo perder peso com essa quantidade de massa muscular, vai ficar um frangão definido, a não ser que esse seja seu objetivo mesmo.

Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca.

Editado por LeoP
Postado
2 minutos atrás, LeoP disse:

Geralmente não dá muito certo ter 2 objetivos ao mesmo tempo. Ou vc cresce ou vc seca.

Se vc quer ganhar músculo e reduzir o bf naturalmente, sei não...

Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina

Postado
1 minuto atrás, Breno BK disse:

Quero secar na região abdominal, e crescer com base na suplementação e dieta balanceada com muita fibra e proteina

Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro.

Postado
3 minutos atrás, LeoP disse:

Não existe essa perda de gordura localizada. Se quer perder gordura no abd, tem que perder no corpo todo. O problema é que, geralmente, perda de gordura está associado com perda de um pouco de massa muscular. Como vc não tem muita, vai ficar definido e magro.

verdade, mas em 40 dias tem a possibilidade de ficar magro definido?

Postado
14 minutos atrás, Breno BK disse:

verdade, mas em 40 dias tem a possibilidade de ficar magro definido?

Dá pra melhorar o shape, mas ficar magro e definidão, acho que não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...