Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda No Combo.

Posts Recomendados

Postado

Na verdade tenho duas dúvidas..

A primeira seria em qual das duas creatinas escolher pra combar com o jack3d, até agora eu irei de green magnitude, mas dependendo dos comentários de voces, posso trocar ainda.

A segunda é quanto ao método de consumo. Faço a refeição sólida (almoço) cerca de 12:20, tomaria meia dosagem da creatina junto com a refeição pré-treino, umas 15:00, o jack3d umas 15:30. O treino seria em torno das 16:00, e tomaria mais meia dosagem da creatina junto com o shake pós-treino. É isso ou tem que mudar alguma coisa.

Só pra constar, a alimentação tá tudo beleza, já foi avaliada pelos usuários do fórum.

obrigado.

go hard, or go home!

Ciclo M-Drol, acompanhem aqui:

Postado

Manda a Creatina no pós treino e o Jack3D no pré treino.

Entre as Creatinas fique entre Green Magnitude, NeoVar ou Storm.

ratomalhando.gif
Postado

Green MAG. Eu nao compraria CEE isolada, ja sairam alguns varios estudos metendo o pau e falando que sao pouquissimos individuos que se dao bem com ela ( mais especificamente aqueles que nao tem variacao alguma de PH no estomago/intestino/nao sei direito qual ).

Qual sua refeicao pré-treino? Supondo que seja normal, e que voce nao vá usar nenhum tipo de esquema de intra treino, eu jogaria o GM no pós mesmo.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

meu pré-treino é uma lata de atum + 100g de batata doce.

GM no pós mesmo?

go hard, or go home!

Ciclo M-Drol, acompanhem aqui:

Postado

meu pré-treino é uma lata de atum + 100g de batata doce.

GM no pós mesmo?

Na minha opiniao, sim. Mas voce pode experimentar dar uma variada pra ver se tem algum jeito que fica melhor.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

• 1 mês depois...
Postado

Ressuscitado, capaz que o cara ja esteja terminando o combo essas horas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.