Ir para conteúdo

Ajuda No Combo.

crown

Posts Recomendados

Postado

Na verdade tenho duas dúvidas..

A primeira seria em qual das duas creatinas escolher pra combar com o jack3d, até agora eu irei de green magnitude, mas dependendo dos comentários de voces, posso trocar ainda.

A segunda é quanto ao método de consumo. Faço a refeição sólida (almoço) cerca de 12:20, tomaria meia dosagem da creatina junto com a refeição pré-treino, umas 15:00, o jack3d umas 15:30. O treino seria em torno das 16:00, e tomaria mais meia dosagem da creatina junto com o shake pós-treino. É isso ou tem que mudar alguma coisa.

Só pra constar, a alimentação tá tudo beleza, já foi avaliada pelos usuários do fórum.

obrigado.

Postado

Green MAG. Eu nao compraria CEE isolada, ja sairam alguns varios estudos metendo o pau e falando que sao pouquissimos individuos que se dao bem com ela ( mais especificamente aqueles que nao tem variacao alguma de PH no estomago/intestino/nao sei direito qual ).

Qual sua refeicao pré-treino? Supondo que seja normal, e que voce nao vá usar nenhum tipo de esquema de intra treino, eu jogaria o GM no pós mesmo.

Abracos

Postado

meu pré-treino é uma lata de atum + 100g de batata doce.

GM no pós mesmo?

Na minha opiniao, sim. Mas voce pode experimentar dar uma variada pra ver se tem algum jeito que fica melhor.

Abracos

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...