Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boldenona e dura


Posts Recomendados

olá pessoal, sou novo no fórum 

tenho 29 anos ja treino a alguns anos.

89 kg 

1,83 de altura

42 de braço

 

ja faz mais de 3 anos que fiz um ciclo leve de dura !!

hj inicio mais um ciclo mas com boldenona 100 mg/ml e dura 250mg/ml

optei por esse ciclo por fazer tempo que não tomo nada.. não busco tanto a definição, mas volume porém não reter muito tbm q seja ganho solidos  kkkkk

ja faço uso de whey, creatina , e farmaco que auxilia no aumento da testosterona como se fosse um zma só q com adiçao de boro!

 

vou tomar 400 mg de bold e 500mg de dura, na mesma seringa!! dividindo em duas aplicações terça 200 mg de bold e 250 de dura e sexta a mesma coisa!!!

minha duvida é tomo os 500 mg da dura na semana ou somente 250 mg ..me disseram para jogar apenas 250 mg semana para nao dar pico muito alto de testo,,,

e aproveitando no caso de se tratar de um ciclo nao muito pesado , queria saber qual TPC fazer e se tem necessidade de fazer uso de algo durante o ciclo, fiquei com duvida pela bold se de baixa aromatização e pouco colaterais , mais ai tem a dura q vai mexer no meu eixo ,,,, entao queria saber se há necessidade de uso de algo durante o ciclo e oq usar após o ciclo????  vlw galera.

Editado por kiko14
erro de digitaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura não é uma droga recomendada para iniciantes, já que necessita aplicações DSDN ou de preferência TSD, pois contêm testosterona de éster curto em sua composição.

Boldenona é uma ótima droga, mas demora para mostrar os resultados, então cogite em usar por mais de 10 semanas.

 

Intra-ciclo se usa anastrozol, acredito que .5mg DSDN resolva, como o amigo acima já disse.

TPC também, já foi respondido, apenas tamox dá conta (procure pro TPC SERMs caso queira saber mais).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, I'llFail disse:

250 mg é dosagem p/ cruise. Se for inibir o eixo, faça direito rs... joga 500 mg de dura mesmo.

Adiciona um IA(anastrozol 0,5mg DSDN por ex, mas o ideal é observar o nível de e2 por exames) na primeira semana do ciclo, dura aromatiza fácil.

TPC com tamox já resolve.

 

blz vlw ja pensava em fazer isso mesmo!!!pensei em clomid  mas acho q vai ser desnecessario.. anastrozol e tamox dão conta pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius esta ruim para escrever estou no cel..mas entao estava pensando em ver se daria algum colateral durante o ciclo ,, por ser um ciclo relativamente nao muito forte ...as vzs só a tpc ja da conta agora se caso ver q esta começando a dar colaterais durante ciclo... eu jogo algo como HCG ou anastrazol!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, kiko14 disse:

Vinicius esta ruim para escrever estou no cel..mas entao estava pensando em ver se daria algum colateral durante o ciclo ,, por ser um ciclo relativamente nao muito forte ...as vzs só a tpc ja da conta agora se caso ver q esta começando a dar colaterais durante ciclo... eu jogo algo como HCG ou anastrazol!! 

Então irmão, ao meu ver usou testo de meia vida média e longa, ou outra droga de meia vida longa , dura ou Deca ou bold, tem que ter HCG pra recuperação ser mais rápida, recuperação mais rápida, se fosse um ciclo só de orais, aí sem novidade só o tamox com umas vit's, e outra eu prefiro o exemestano.minha opinião.

E outra se vc conseguir uma testo, ao invés do mix que é a dura eu acho melhor ainda por não ter as oscilações,

Agora se for de farmácia a dura e a outra não for de confiança aí mantém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, I'llFail disse:

250 mg é dosagem p/ cruise. Se for inibir o eixo, faça direito rs... joga 500 mg de dura mesmo.

Adiciona um IA(anastrozol 0,5mg DSDN por ex, mas o ideal é observar o nível de e2 por exames) na primeira semana do ciclo, dura aromatiza fácil.

TPC com tamox já resolve.

 

amigo tira mais uma duvida minha, por quantas semanas devo manter esse ciclo na sua opinião? e se sempre devo continuar com a dura junto ou chega algum momento do ciclo q jogo só a bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...