Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kiko14

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kiko14 postou

  1. Estou tomando 1ml de enantato por semana, ótimos ganhos pouca retenção de todas testo o enantato foi a melhor q se adaptou ao corpo! Não sinto dor após a aplicação e nem depois de alguns dias, muito menos caroços resumido só tenho pontos positivos sobre o mesmo, mas dúvida surgiu agora , tem um amigo meu administrando testo SUbQ, no caso Deposteron e está tendo ótimos resultados e disse q aplicação bem mais fácil...queria saber se posso fazer o mesmo com enantato vi alguns tópicos e vídeos e sei q qualquer testo pode ser usada ,mas queria saber se alguém já usou e como foi divido na semana e se realmente e melhor como dizem...pq auto aplicação nos glúteos é muito ruim. Obs 31 anos, 41 de bíceps 1,83
  2. entendi mais mantenho a deposteron da mesma forma q a dura.. um ampola terça e outra sexta tbm junto com a bold?
  3. então entrarei com HCG essa semana q entra!... deixa eu tirar uma duvida tenho mais 2 ampolas de dura,, vc acha q convêm jogar essas 2 que sobraram no ciclo, e depois migrar para deca ou deposteron? ou como ja comecei com dura mantenho ela em todo ciclo ?
  4. HCG no final do ciclo quanto tempo após o termino? e durante esse ciclo acha necessario toma lo tbm?
  5. amigo tira mais uma duvida minha, por quantas semanas devo manter esse ciclo na sua opinião? e se sempre devo continuar com a dura junto ou chega algum momento do ciclo q jogo só a bold?
  6. Vinicius esta ruim para escrever estou no cel..mas entao estava pensando em ver se daria algum colateral durante o ciclo ,, por ser um ciclo relativamente nao muito forte ...as vzs só a tpc ja da conta agora se caso ver q esta começando a dar colaterais durante ciclo... eu jogo algo como HCG ou anastrazol!!
  7. blz vlw ja pensava em fazer isso mesmo!!!pensei em clomid mas acho q vai ser desnecessario.. anastrozol e tamox dão conta pelo jeito.
  8. olá pessoal, sou novo no fórum tenho 29 anos ja treino a alguns anos. 89 kg 1,83 de altura 42 de braço ja faz mais de 3 anos que fiz um ciclo leve de dura !! hj inicio mais um ciclo mas com boldenona 100 mg/ml e dura 250mg/ml optei por esse ciclo por fazer tempo que não tomo nada.. não busco tanto a definição, mas volume porém não reter muito tbm q seja ganho solidos kkkkk ja faço uso de whey, creatina , e farmaco que auxilia no aumento da testosterona como se fosse um zma só q com adiçao de boro! vou tomar 400 mg de bold e 500mg de dura, na mesma seringa!! dividindo em duas aplicações terça 200 mg de bold e 250 de dura e sexta a mesma coisa!!! minha duvida é tomo os 500 mg da dura na semana ou somente 250 mg ..me disseram para jogar apenas 250 mg semana para nao dar pico muito alto de testo,,, e aproveitando no caso de se tratar de um ciclo nao muito pesado , queria saber qual TPC fazer e se tem necessidade de fazer uso de algo durante o ciclo, fiquei com duvida pela bold se de baixa aromatização e pouco colaterais , mais ai tem a dura q vai mexer no meu eixo ,,,, entao queria saber se há necessidade de uso de algo durante o ciclo e oq usar após o ciclo???? vlw galera.
×
×
  • Criar Novo...