Postado 6/03/2010 às 01:48 03/6, 2010 Caviar de péssima qualidade e champagne quente. Isso não é vida. Cadê os direitos humanos? https://noticias.uol.com.br/album/100305cela_album.jhtm?abrefoto=3#fotoNav=2 FOTOS ATUAIS, CLIQUE AQUI NEWEST VIDEO!!! BODYBUILDING - SOAD BODYBUILDING TRIBUTE MARKUS RUHL - THE GERMAN FREAK]
Postado 6/03/2010 às 02:19 03/6, 2010 Realmente caviar de péssima qualidade e Champagne quente ninguem merece!!! Eu acho que ele queria ficar em uma suíte presidencial do Hilton!! Abraço "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 6/03/2010 às 15:04 03/6, 2010 Realmente ele merecia ficar numa cela muito pior, mas eu não acho que gostaria de passar anos dentro de um quarto por mais legal que ele fosse They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 6/03/2010 às 15:09 03/6, 2010 Imagens do cômodo, com ar-condicionado e frigobar, onde está preso o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), na sede da Polícia Federal em Brasília; durante julgamento em que o STF (Supremo Tribunal Federal) negou habeas corpus a Arruda, sua defesa afirmou que o governador estava preso em uma "masmorra" Realmente, ser humano nenhum merece viver nessas péssimas condições. PROJETO VERÃO 2015 É NA
Postado 7/03/2010 às 18:18 03/7, 2010 Ta melhor que eu , e ainda acha ruim! eIAUEHIAUHEIUs Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 7/03/2010 às 18:58 03/7, 2010 Um ladrão como esse mesmo depois de preso com todos os luxos. Páis complicado esse. E ainda acha q a cela é ruim. Tinha mais é q ficar numa dessas aqui ó por pelo menos uns 40 anos,sem direito a regime semi aberto para aprender. Isso sim é uma cela digna de um representante ladrão safado e corrupto como ele. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar