Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 10mg

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou nova por aqui e estou com dúvidas, vou tomar oxandrolona por conta, faço acompanhamentos com nutri, mas ela não é adepta a uso de esteroides. Malho a 5 anos pesava 55kg e hoje estou com 63kg, 36 anos e tenho 1,67 de altura percentual de gordura 17%. Quero aumentar minha massa muscular, mas ao mesmo tempo com saude. Minha dúvida é qual a quantidade que devo tomar, queria ver se alguém consegue me ajudar em relação à dieta se está boa para o que busco. 

1- panqueca 2 ovos + aveia + canela 1 banana pasta de amendoim. 5g glutamina

2- pre-treino: 6g BCAA/ banana 100/ batata doce 140g/ 3 claras de ovo

3- pós-treino: 2 porções de carboidratos/ 140g frango/ 1 concha de feijão/ vegetal controlado 1 porção vegetais liberados / 1 cápsula ômega 3

4 - refeição: 30g oleaginosas/ iogurte natural/ 1fruta/ 

5 refeição: 2 porções de proteínas/ 1 porção vegetais controlados/ vegetais liberados.

6 refeição: 150g de abacate/ 30g whey

5g glutamina.

Treino membros inferiores nas segundas e quintas, terças e sextas membros superiores dois aeróbios por semana.

a separação do treino está de acordo??

Nao tenho nenhum profissional que me acompanhe a não ser o instrutor da academia.

Ficarei feliz se puderem me ajudar.

ah não sei como postar as fotos do antes ???

Postado

Inicie com 10mg e depois de 2 semanas suba para 20mg. Se a dieta e o treino estiverem ok terá bons resultados.

Crie uma conta no imgur.com e posta as fotos la. Depois copia o link e posta aqui.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Já acompanhei duas o ciclo de duas mulheres com oxan, ambas com 20mg desde o início, oxandrolona boa, farmácia de manipulação respeitada, tiveram ótimos ganhos, sendo que uma delas aumentou para 30mg a partir da metade do ciclo, ambas com bons ganhos de massa magra e queda do percentual de gordura...nenhuma das duas apresentou problemas de virilização, assim sendo lhe aconselho a começar com 20mg diárias e caso seja necessário aumente para 30mg caso se sinta segura para tal.

Sobre sua dieta, acredito que tem gordura em excesso, principalmente se o objetivo ror perda de gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.