Postado 18/12/2017 às 16:27 12/18, 2017 Segunda quarta e sexta eu faço primeiro panturrilhas e depois parto pro treino de superior. Minha dúvida é: melhor eu fazer mobilidade e aquecimento da lombar logo no inicio do treino (começo sempre com panturrilhas no Smith, em pé) ou deixo para fazer só antes do treino de superior?
Postado 21/12/2017 às 17:58 12/21, 2017 Bom , deixe panturrilha por ultimo , treine primeiro Músculos Grandes. Sem duvidas o alongamento você ira fazer depois do treino, já o aquecimento fará antes de fazer o exercício. SEEN A LOT OF INJURIES, THEN ? 100% natural. Somente Deus pode me julgar. Um Sábio só é sábio se saber as coisas sábias.
Postado 22/12/2017 às 13:54 12/22, 2017 Autor Então, o problema eh que estou priorizando panturrilhas (ponto fraco) e por isso começo o treino por elas. Por isso não sei se faço aquecimento e mobilidade da lombar antes de panturrilhas e faço de novo antes do treino de superior Editado 22/12/2017 às 13:54 12/22, 2017 por vonfrankstein (veja o histórico de edições)
Postado 22/12/2017 às 14:16 12/22, 2017 Supermoderador 20 minutos atrás, vonfrankstein disse: Então, o problema eh que estou priorizando panturrilhas (ponto fraco) e por isso começo o treino por elas. Por isso não sei se faço aquecimento e mobilidade da lombar antes de panturrilhas e faço de novo antes do treino de superior Intercale os exercícios de panturrilhas com os de superiores, assim você estará mais descansado e poderá progredir melhor as cargas em todos os exercícios. Faça a mobilidade no início. Não alongue a lombar... Se puder, evite exercícios de panturrilhas em pé, a não ser que seja com muitas repetições. Melhorou fazer panturrilha pesada (carga alta e menos reps) em aparelhos como o leg press, assim a carga fica nas suas pernas e não nos ombros. Diário
Crie uma conta ou entre para comentar