Ir para conteúdo

Ciclo - Estanozolol (Landerlan) + Durateston -

Posts Recomendados

Postado

no aguardo das fotos :)

no aguardo das fotos :)

Bom pessoal, andei sumido prq estava viajando ... porém não parei os treinos nem as aplicações, maximo foi eu atrasar uma ou outra aplicação, mas nada que venha a atrapalhar...

Vou postar uma foto e logo posto mais, pesei hj estou com 100 kilos, ou exatramente 99 kilos 994 grms hehe...

Bríceps com 50,5 ;), aumentei e muito a carga nos exercícios, senti umas dores no cotovelo devido a grande carga no tríceps testa, mas já deu pra recuperar.

Teve uns dias que o figado deu uma baixa, mas nada que muiiita agua e um chá de boldo resolvesse, ja comprei os medicamentos pra tpc, clomid,legalon manipulei tribullus, etc ...

Faltando apenas 3 ampolas de 2 ml de proprionato e uns 6 ml de estano pra terminar o cilco...

Já notei uma ótimo resultado e se meu ciclo terminasse hj já estaria satisfeito.

Bom, vou ver se peço meu irmão ou outra pessoa pra tirar as fotos pra mim, prq eu mesmo tirando e fazendo pose ja vi que n deu muito certo, mas pra n falar q n postei vai ae...

post-20775-003937700 1294195545_thumb.jp

Postado (editado)

por mim vc é obeso, faça uma dieta

BF como disse, ta alto sim, mas o intúito do ciclo é este mesmo, melhorar o BF, por isso to mandando stano e etc, mas obeso tbm n estou n, se todo obeso tivesse massa muscular q tenho, preferiria ser obeso assim do que ser frango :) ...

cara ta com o bf muito alto, manda um termogenico e/ou muda essa dieta durante o ciclo

Sim, qual tu me indicaria? vlw ae pelo comentário... ABS.

Essa foto tua ae tu ta bem gordo heim!!!tira sem camisa pra avaliar melhor!

Como disse antes de postar a foto, realmente preciso muito melhorar meu BF, e tirei a foto sozinho, mas ao postar a foto parece que ela deu uma esticada horizoltalmente o que pareço estar bem gordo...

e o bf?

Tentando melhorar, minha genética n ajuda muito tbm, mas devagar com perseverança e garra eu chego lá !!! vlw ABS.

Editado por shur4
Postado

Não entendo? Vc tá fazendo um ciclo de Estano e o BF% está aumentando?? Se o bagulho é pra secar (Rap do anabolizante-MAG, hehehe).

E o seguinte, véi: se pela foto de disserem que ta gordo, ou é frango ou é invejoso, pq gordo se não tá, pode tá com pouca definição, mas dai tem bastante diferença!

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...