Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Magrelos

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.

Sou magrelo.

Tenho 25a., meço 1,85 e peso 58kg!!!

Tenho preguiça de academia, pois nunca me vejo ganhar peso.

Tomo suplemento e pouco resultado...

Estou agora fazendo exames pra ver se tenho algum problema relacionado a tireoide.

Mas a pergunta é o seguinte.

Preciso engordar uns 6k até junho.

Pretendo tomar Deca / Dura

O que me dizem?

um tipo de treino, dieta, o ciclo do deca / dura.

Valeu, galera!

Postado

Preguiça de ir na academia, lugar errado. O negócio é fazer dieta, treinar quenem homem mesmo e descansar muito. Esquece esse negócio de deca e dura e suplementos, tu tem que aprender a comer, tem que levantar e comer e só parar de comer quando for dormir, de 3 em 3 horas sempre comendo. Duvido que tu faça isso, por isso os resultados não vem. O pessoal rala aqui, ninguém fica sentado e toma uns esteróides anabolizantes pra ganhar uns quilos quando querem, a negada sua, come até não aguentar mais, vai dormir cedo e bebe água até secar a caixa d'agua, aqui ninguém indica nada, o que tu pode fazer é pesquisar os inumeros caso de magrelos que vem querendo tomar anabol e nunca sequer fizeram uma dieta. Quando tu te pegar comendo peito de frango, batata doce e um copo de água sentado num banco da praça porque ta hora de comer tu vem aqui pedir ajuda, abraço.

Você não diz que vai construir uma parede. Você não diz que vai construir a maior e mais forte parede do mundo. Você simplesmente pega um tijolo e põe ele da melhor maneira que um tijolo pode ser posto, de maneira precisa e perfeita. Você faz isso todo dia, todo ano. É assim que se faz uma parede.

Postado

eh mano, vai cai de boca nos anabol e fica sem piru (Y).

cara, sai dessa, sem essa de preguiça, compra um malto pra te dar energia acho que pode ser por causa disso a preguiça nada que uma energia não resolva, malha pesado, segue as dicas do amigo ai de cima que vc vai longe.

OBS: vc postou no lugar errado amigo

Editado por rafaelblink (veja o histórico de edições)

Postado

Perae, deixa só eu compreender a situação...

Você tem preguiça de ir pra academia, não segue dieta e ainda quer que a galera monte treino, dieta e o ciclo pra você e ainda posta na seção errada?

Você quer mais alguma coisa? Que a gente cozinhe pra você também? Monte e desmonte as barras talvez?

Vai pesquisar, montar uma dieta decente, e treinar como um homem como disse o amigo Niltonbullet e volta daqui uns 2 ou 3 anos.

Abração

Editado por Viny (veja o histórico de edições)

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

cara não faz isso não, se tu não ta tendo ganhos é pq alguma coisa ta errada (e está), a começar pela sua preguiça de academia

pareçe até q vc nunca foi a uma academia pra falar isso, me desculpe mais é o q pareçe, eu mesmo se fico um dia sem treinar já fico doido

siga o q a galera falou ai com uma boa dieta, treino e descanço, etc... q os resultados vão apareçer

ah e pesquise Muito

abrass

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.