Postado 3/03/2010 às 17:18 03/3, 2010 Vendo esse artigo https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/18/treinando-o-abdomen/ me deparei com esse treino colocando a carga atrás do pescoço. Simplesmente põe a carga e sobe? N corre risco de machucar o pescoço não?
Postado 3/03/2010 às 18:25 03/3, 2010 Pra mim esse cara do videozinho ta fazendo errado. Hoje eu fiz esse abdominal com peso atras da nuca, não machuca não, pq não é pra forçar o peso na cabeça, vc sobe com a força do corpo. O peso é pra forçar na descida, pra forçar o abdomen. Sinceramente não gostei, prefiro o tri-set do André, mas vou continar fazendo e ver os resultados. Editado 3/03/2010 às 18:29 03/3, 2010 por voznak (veja o histórico de edições) Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam. Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.
Postado 3/03/2010 às 18:35 03/3, 2010 Eu faço esse exercício tb. Tirei dessa fonte mesmo. Só que com o carga (faço com halter de 6 kg) não tem como subir tanto a cabeça. E eu sinto pegar bastante o músculo. Considero um bom exercício. Creio que esse exercício é mais concentrado vc tem que conjugá-lo com outros para trabalhar mais o abd. Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 3/03/2010 às 19:36 03/3, 2010 Autor Eu até já faço esse a qs 2 meses e talz, e de vez em qnd sinto forçar o pescoço. Faça com uma anilha de 5 quilos mesmo. O problema é q no inicio, sempre parece que ta subindo mais por impulso, apesar de eu controlar a subida, e nas ultima repetições nao dá pra subir qs nd, mas sinto mais o abdomen dobrando... como abdomen o "eu sinto" é relativo, já viu neh... sempre fiz trankilo, mas esses dias um conhecido falou q era melhor segurar o peso acima da cabeça com os braços retos (fazia esse a uns meses atras), mas sei lá, achei esse melhor, mas ainda acho estranho, o queixo n desgruda do peito.
Postado 3/03/2010 às 22:31 03/3, 2010 Nossa velho, nao sei pra que tanto post, mas enfim. Pra iniciantes, eu aconselharia de ao invés de por o peso atrás da nuca, colocar em cima da cabeça, assim você não força o pescoço e desenvolve o controle do corpo em relação ao peso. Tipo, ter certeza que quem está puxando é o abdomen e não o braço, entende? Abraços. I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 4/03/2010 às 02:08 03/4, 2010 Autor Entendi, mas vc fala qs q apoiado na testa ou com os braços esticado ou tnt faz? os posts deve ter sido alguma distração e eu apertei pra atualizar e nem vi :x , costuma acontecer isso qnd posto em qlq forum de tarde desde q pus internet a rádio, a explicação n sei (de tarde é qnd fica lerdona) :/ Editado 4/03/2010 às 02:10 03/4, 2010 por valtin (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar