GianToledoNunes Postado Dezembro 4, 2017 às 20:51 Postado Dezembro 4, 2017 às 20:51 (editado) Galera, voltei na academia tem 1 mês e meio, nesse meio tempo subi minha carga no supino de 60kg - 5 reps pra 60kg - 9 reps ou 70kg - 3 reps. Mas agora estagnei em 65kg ou 22,5kg cada lado na barra olímpica. (para 5 reps) Como a academia que faço não possui anilhas menores do que 2,5kg fica um pouco mais dificil de progredir, mas acho que estou demorando um pouco a melhorar meu supino. Faço treino ABC2x começando com compostos em cada treino (supino, terra e agachamento), fazendo 4x4-6 reps pra aumentar força. Gostaria de saber o que fazer pra maximizar minha progressão de carga no supino (nos outros compostos minha carga está progredindo a cada treino normalmente). Editado Dezembro 4, 2017 às 20:52 por GianToledoNunes
Kida Postado Dezembro 7, 2017 às 03:19 Postado Dezembro 7, 2017 às 03:19 Opção 1: Compre anilhas de 0,5 kg para barra olímpica. Opção 2: Foi a que eu usei, pois não achei nenhuma anilha de 1 kg por aqui com furação olímpica. No caso, compre caneleiras de 0,5 kg cada uma. Coloca uma de cada lado na barra, ???, profit, agora você pode progredir de 1 kg em 1 kg. (talvez até tenha na propria academia)
Luan Malaquias Postado Dezembro 7, 2017 às 03:29 Postado Dezembro 7, 2017 às 03:29 Em 04/12/2017 em 17:51, GianToledoNunes disse: Gostaria de saber o que fazer pra maximizar minha progressão de carga no supino Treine mais costas e ombro. Peça ajuda de alguém pra ter mais confiança. Use Creatina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora