Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO OXANDROLONA - FEMININO - COM FOTOS


Posts Recomendados

Idade: 22 e treino há 1 ano e meio (sério)

Altura: 1,61cm

Peso: 59kg (uns 24% de bf, acredito)

Braço: 28,5cm

Coxa: 59cm

Cintura: 73cm (após comer) / 70cm

Quadril: 98cm

Meso/endo (mais endo do que meso heuehe)

 

Olá! Sou nova aqui, criei conta só para relatar meu primeiro ciclo. Aceito todas as dicas que possam me dar, pois estou precisando! Li muito, inclusive vários posts aqui mesmo de outras mulheres, mas não tenho acompanhamento profissional. Vou começar semana que vem, ainda estou esperando chegar a ox :)

 

Minha meta é crescer mais MI, tenho bastante facilidade de crescer superiores - maldita genética. Acho lindo uma certa desproporção entre MI e MS. Sempre me senti muito grande em cima e fina em baixo, foi isso que me levou a frequentar a academia. Enfim criei gosto, amo treinar, pode não parecer mas meus treinos são bem puxados pois tenho ajuda de amigos muito mais evoluídos. Só tenho um probleminha em seguir dieta. Estou um botijão!!! PORÉM, ciclano vou seguir dieta bem regrada, JURO! E também fazer cardio rsrsrs outro probleminha...  

 

Comprei ox de 10mg 90cp. Pensei em começar tomando 10mg por dia por 3 semanas e dps dobrar a dosagem por mais 3 semanas. Queria fazer um ciclo de 6 semanas. O que acham? 

 

VOU IR ATUALIZANDO SEMANALMENTE! 

 

No momento estou menstruada e bem inchada, como podem ver na foto. Carrego maioria da minha bf nos braços e barriga, queria diminuir isso.

 

image.jpeg

Editado por aaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta atualmente é uma bagunça total. Como o que quero e quando quero. Tento comer o melhor possível, mas como porcaria umas 3x na semana, tipo pizza, trakinas, etc. Trabalho em uma academia das 18h às 24h, então durmo tarde e acordo tarde. Sou desregulada, mas como tinha falado anteriormente, isso irá mudar para poder ciclar certinho e ter os melhores resultados possíveis!

 

Meus treinos estavam uma bagunça tbm, treinava perna umas 2-3x por semana, mas SEMPRE dando meu máximo. MESMO, BEM DE VERDADE! Já os treinos de superiores...treinava só quando dava vontade...por favor não me xingem!! 

 

MAS há um mês montei um treino novo (um treino de verdade) que venho fazendo e sem matar!!! 

Gosto muito de treinar com carga e pouco descanso, amo suar! 

 

**NUMERO DE REPS EQUIVALE FALHA COM CARGA QUE FAÇO**

 

ATUALMENTE:

TREINO A - PERNAS

-agachamento bi-set passada 4x8 

-leg 45 4x12

-stiff 4x8

-sumo 4x8 com pernas um pouco mais próximas pra sentir quadríceps

 

TREINO B - COSTA E OMBRO

- remada na máquina com mãos um pouco afastadas 4x20/15/12/10

-puxada alta triângulo 4x20/15/12/10

-remada baixa triângulo 4x20/15/12/10

-elevação posterior de ombro 3x12

-elevação lateral 3x12

-elevação frontal 3x12

 

TREINO C - QUADRICEPS (esse doi)

-extensora 1x100 (já começo morta)

-leg 45 pés juntinhos 5x20/15/12/10/8

-sumo bi-set agachemnto frontal 4x8

-leg horizontal pés juntinhos bi-set passada 4x12

 

TREINO D - BÍCEPS/TRÍCEPS/ABS

-rosca bi-set tri na corda 3x20

-martelo bi-set tri no pulley 3x20

-triceps máquina paralela 3x15+drop

-ABS 

 

TREINO E - POSTERIOR E GLUTEO

 -elevação pélvica 4x15/12/10/8

-stiff bi-set flexora 3x12

-leg 90 4x12

-abdução 4x12

 

Como podem ver, faço no máximo 4 exercícios para cada membros. Isso pq estudos comprovam que 4 exercícios é suficiente para estimular os músculo a hipertrofiar. Então prefiro gostar minha energia fazendo poucos exercícios com mais carga e bem feitinhas do que morrer tentando ocupar todas as máquinas da academia! 

 

Comentem o que acham sobre esse treino: críticas, sugestões, dicas...estou super aberta a melhor minha dieta e treino!! Agradecida pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se possível, poste a dieta que pretende fazer, assim como os macros e calorias.

 

Quanto ao treino, ok. Talvez, com o ciclo, tu consiga até dar uma intensificada a mais, mas ok.

 

Quanto ao ciclo, acho válido sim fazer da forma com que planejou.

 

E quanto a foto, se possível, poste uma de top e short, algo do tipo, para que seus resultados sejam mais bem avaliados.

 

 

Abraços e bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta, pretendo fazer assim: 

 

11:00 - 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão integral com pasta de amendoim 

 
14:00 - 100g arroz (qnd der vontade 1 concha de feijão)+ 150g frango 
 
16:00 - chimarrão e 1 banana (não gosto de comer muito antes do treino) 
 
17:00 - TREINO
 
18:00 - whey ou barrinha de proteína 
 
21:00 - iogurte de proteína + 1 banana
 
0:00 - tapioca + 100g de frango
 
3:00 - iogurte de proteína ou 2 ovos antes de dormir 
 
Isso totaliza em torno de 110g de proteína, será que devo tomar mais um whey antes de dormir pra chegar aos 120g? Pois tenho 59kg. Sobre os carbos...só quero moderar. 
 
Esclarecendo meu objetivo nesse meu primeiro ciclo: 
Quero ganhar massa ou seja vou fazer um bulking limpo. Se o bf baixar um pouquinho já vou ficar super feliz! Pretendo ciclar uma segunda vez para perda de gordura. Mas quero mesmo é aumentar volume dos MI. 
 
Editado por Hannibal Lecter
Tamanho da letra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu, particularmente, preferiria fazer menos refeições e com mais "comida de verdade", tirando esses iogurtes e whey e comendo mais carne e ovos, mas aí seria eu e não você rs. 

 

Mas então eu aumentaria sim as proteínas, porém pra um pouco mais do que 120 gramas. Daí é colocar em prática e ir ajustando conforme for vendo as mudanças ou não ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, aaaaa disse:

Sobre a dieta, pretendo fazer assim: 

 

11:00 - 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão integral com pasta de amendoim 

 
14:00 - 100g arroz (qnd der vontade 1 concha de feijão)+ 150g frango 
 
16:00 - chimarrão e 1 banana (não gosto de comer muito antes do treino) 
 
17:00 - TREINO
 
18:00 - whey ou barrinha de proteína 
 
21:00 - iogurte de proteína + 1 banana
 
0:00 - tapioca + 100g de frango
 
3:00 - iogurte de proteína ou 2 ovos antes de dormir 
 
Isso totaliza em torno de 110g de proteína, será que devo tomar mais um whey antes de dormir pra chegar aos 120g? Pois tenho 59kg. Sobre os carbos...só quero moderar. 
 
Esclarecendo meu objetivo nesse meu primeiro ciclo: 
Quero ganhar massa ou seja vou fazer um bulking limpo. Se o bf baixar um pouquinho já vou ficar super feliz! Pretendo ciclar uma segunda vez para perda de gordura. Mas quero mesmo é aumentar volume dos MI. 
 

 

 

coloca foto de biquine ou algo mais curto para avaliar melhor ! 

achoo que ta comendo pouco !  pra quem quer bulking !  TEM QUE COMEEEER !

tem Bf nao deve ser 24 não ! ta perto dos 19-20 ( olhando pela foto ) bom é fazer uma avaliação com um profissional certinho ! até melhor pra você ter noção dos teus resultados !!

maaaas acho que tem que ajustar mesmo é a dieta ! 

acompanhando. Bons Ganhos  ! 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Cristiane Quadros said:

 

 

coloca foto de biquine ou algo mais curto para avaliar melhor ! 

achoo que ta comendo pouco !  pra quem quer bulking !  TEM QUE COMEEEEEEEER !

tem Bf nao deve ser 24 não ! ta perto dos 19-20 ( olhando pela foto ) bom é fazer uma avaliação com um profissional certinho ! até melhor pra você ter noção dos teus resultados !!

eu to tomando 40mg/ por dia ! faz uma semana !  minhas caps são de 20mg . já to me sentindo "forte demais " amanha vou ir na farmácia e pedir para dividir as doses em 10mg  ... assim vou tomar  10mg/ 3x ao dia em 8h 8h horas !  ( é oque o pessoal está me indicando aqui no fórum ) achei 10mg só por dia bem pouco ! 

maaaas acho que tem que ajustar mesmo é a dieta ! 

acompanhando. Bons Ganhos  ! 

 

 

 

aqui é minha dieta e Relatos ! caso queira acompanhar !! 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221611-dieta-bulking-com-fotos-fm/?page=2&tab=comments#comment-2932055

 

Vdd tem que comer bastante, mas não consigo comer muito de uma fez só! Vou começar assim e ir ajustando a dieta e ver o que funcionar melhor pra mim  :) 

Tbm tem a questão de que no trabalho não consigo comer uma refeição (trabalho na recepção). Fica mais fácil fazer lanches. Vou acrescentar algumas coisinhas no café da manhã, assim a dieta fica mais completa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, aaaaa disse:

Vdd tem que comer bastante, mas não consigo comer muito de uma fez só! Vou começar assim e ir ajustando a dieta e ver o que funcionar melhor pra mim  :) 

Tbm tem a questão de que no trabalho não consigo comer uma refeição (trabalho na recepção). Fica mais fácil fazer lanches. Vou acrescentar algumas coisinhas no café da manhã, assim a dieta fica mais completa. 

Hipercalóricos também é uma boa !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

coloca foto de biquine ou algo mais curto para avaliar melhor ! 

achoo que ta comendo pouco !  pra quem quer bulking !  TEM QUE COMEEEEEEEER !

tem Bf nao deve ser 24 não ! ta perto dos 19-20 ( olhando pela foto ) bom é fazer uma avaliação com um profissional certinho ! até melhor pra você ter noção dos teus resultados !!

eu to tomando 40mg/ por dia ! faz uma semana !  minhas caps são de 20mg . já to me sentindo "forte demais " amanha vou ir na farmácia e pedir para dividir as doses em 10mg  ... assim vou tomar  10mg/ 3x ao dia em 8h 8h horas !  ( é oque o pessoal está me indicando aqui no fórum ) achei 10mg só por dia bem pouco ! 

maaaas acho que tem que ajustar mesmo é a dieta ! 

acompanhando. Bons Ganhos  ! 

 

 

 

aqui é minha dieta e Relatos ! caso queira acompanhar !! 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221611-dieta-bulking-com-fotos-fm/?page=2&tab=comments#comment-2932055

 

Quanto a questão de estar comendo pouco, isso é relativo, pois o que importa é estar comendo mais do que se gasta e não precisa ser muito acima também. Se começar a comer muito de uma vez, corre-se o risco de ganhar gordura além de estagnar logo nos resultados. O contrário é válido pra quem quer abaixar o bf.

 

Aqui não é o lugar certo pra comentar sobre seu ciclo, @Cristiane Quadros, mas já aproveitando o gancho, acho que o melhor pra ti seria começar entre 10 e 15mg/dia de ox, assim como sugiro pra qualquer mulher, salvo as mais experientes (se for seu caso, desconsidere, por favor). Falo isso pois é comum ver mulheres usando ox subdosada, dizendo estar usando 40mg/dia quando na verdade estão metade disso. Daí, você vai e pega uma ox legítima 99% de pureza (nem sei se existe isso hoje em dia, mas vai que...) e então toma as mesmas 40mg/dia, mas agora será 40 mesmo e não 20 como sua amiga... Daí tu acaba ficando exposta aos colaterais. Então eu só deixaria pra usar doses mais altas se realmente tivesse certeza da procedência do produto... mas que fique apenas como observação, pra você e também pra dona do tópico, @aaaaa, sobre as coisas que já vi acontecerem... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Quanto a questão de estar comendo pouco, isso é relativo, pois o que importa é estar comendo mais do que se gasta e não precisa ser muito acima também. Se começar a comer muito de uma vez, corre-se o risco de ganhar gordura além de estagnar logo nos resultados. O contrário é válido pra quem quer abaixar o bf.

 

Aqui não é o lugar certo pra comentar sobre seu ciclo, @Cristiane Quadros, mas já aproveitando o gancho, acho que o melhor pra ti seria começar entre 10 e 15mg/dia de ox, assim como sugiro pra qualquer mulher, salvo as mais experientes (se for seu caso, desconsidere, por favor). Falo isso pois é comum ver mulheres usando ox subdosada, dizendo estar usando 40mg/dia quando na verdade estão metade disso. Daí, você vai e pega uma ox legítima 99% de pureza (nem sei se existe isso hoje em dia, mas vai que...) e então toma as mesmas 40mg/dia, mas agora será 40 mesmo e não 20 como sua amiga... Daí tu acaba ficando exposta aos colaterais. Então eu só deixaria pra usar doses mais altas se realmente tivesse certeza da procedência do produto... mas que fique apenas como observação, pra você e também pra dona do tópico, @aaaaa, sobre as coisas que já vi acontecerem... rs.

 

Falei do meu ciclo apenas para tentar ajudar ! até porque ainda sou iniciante aqui no Fórum também !  como ela nao começou o ciclo ainda ! achei que de alguma forma pudesse ajudar ... colaterais e etc ...  mas nao comento mais . hehe 

não sei se minha Ox é a legitima ! é manipulada e de fonte confiável .. então tomara que seja . haha 

vou continuar como eu estava planejando 30mg/dia ! mas obrigada pelas dicas ! 

@aaaaa acompanhando ... 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...