Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abdce


Search

Posts Recomendados

se eu estiver errado, por favor, me corrijam!

mas eu trocaria n eh de treino.. e sim de academia!

primeiro, se teu instrutor t dexa com medo, ja n funciona... o kra ta la p tirar tuas duvidas, te ajudar... e nos primeiros meses tu cresce com qlqr treino, o treino em si vai t influenciar msm dps d uns 3 ou 4 meses, logico q eh bom sempre começar com o correto, mas se tu continuar com esse, vai ter praticamente os msms ganhos q teria com o treino "correto".

ABCDE eh um treino de nivel intermediario p experiente... um iniciante n deve fazer um treino com essa divisao... vc da mto tempo de descanso p musculo, sendo q provavelmente(99% d chances) nao ira treinar com a intensidade necessaria... ou seja, o mais indicado seria um ABC 2x... ou ate msm um AB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, não que ele me deixe com medo mas no caso não da pra ficar enchendo o saco dele entende?

ele conversa numa boa e tal além disso a academia é bem conceituada uma das melhores por aqui, o dono ja foi campeao em levantamento de pesos tem varios trofeus e o cara é um ogro!

então mudar de academia nao da até pelo preço que pago que é uma vantagem..

acho que vou seguir mais 2 semanas nesse treino pois percebi alguns ganhos e vamo ver se ele muda pra outra coisa caso nao muda ai vejo o que vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, não que ele me deixe com medo mas no caso não da pra ficar enchendo o saco dele entende?

ele conversa numa boa e tal além disso a academia é bem conceituada uma das melhores por aqui, o dono ja foi campeao em levantamento de pesos tem varios trofeus e o cara é um ogro!

então mudar de academia nao da até pelo preço que pago que é uma vantagem..

acho que vou seguir mais 2 semanas nesse treino pois percebi alguns ganhos e vamo ver se ele muda pra outra coisa caso nao muda ai vejo o que vou fazer

Faz assim, entra na academia e começa seu treino sem se quer falar ou perguntar algo pro professor, como a galera falou, tbm acho que ABCx2 é o ideal pra quem ta começando.

Só tenta tirar duvida em relação se vc achar q ta fazendo algum movimento errado em certo exercicio, coisas do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que a academia nos horarios que eu vou não é mt movimentada, fica umas 10 pessoas no max..

ai o intrutor me observa em certos tempos..

caso eu começe um treino sozinho ele vai estranhar..

vou fazer o seguinte vou esperar essas 2 semanas e ver no que ele vai mudar..

ai vejo o que faço

obg pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...