Postado 20/11/2017 às 23:12 11/20, 2017 Boa noite marombeiros, estou com uma enormeee duvida e é meu primeiro ciclo. Tenho 20 anos medidas Coxas: 65-Direita 64-Esquerda Braço- 42 esquerdo e direito Panturrilha- 41,5 esquerda e 41 direita Tórax- 106cm de circunferência Altura:1.85 Peso:90kg Bf-11% Certo quero iniciar com Dianabol da Landerlan , 10mg capsula pretendo mandar 30mg dia durante 5 semanas Conciliando com Enantato de testosterona - Não sei quanto devo usar por semana (ME AJUDEM) TPC: Hcg(N sei quanto usar) , anastrazol , silimarina. Não sei as dosagens das TPC'S estou postando para saber de dicar e conselhos sobre isso... E a minha MAIOR DUVIDA!!!! Se eu iniciar, acabar meu ciclo, fizer a TPC , aumentar meu consumo calórico de proteínas etc visando manter a massa que ganhei, mas não usar AE'S por determinado tempo onde meu eixo se recupere e minha taxa de testosterona volte à de uma pessoa comum, eu vou perder a massa que ganhei com o ciclo? Vou voltar ao shape que estava antes?? Agradeço desde já, preciso de respostas obrigado galera Editado 20/11/2017 às 23:14 11/20, 2017 por Lucasgimenez (veja o histórico de edições)
Postado 20/11/2017 às 23:26 11/20, 2017 ptz ta mt perdido em...vai da merda anastrozol é IA hcg n vejo o pq tb.. silma é antes(nem precisa) dianabol aumente para 40-100mg por dia enantato 500mg por semana divide em 2 apc vc vai conseguir manter c n ter passado do seu limite natural e fizer td certo
Postado 20/11/2017 às 23:31 11/20, 2017 Autor 4 minutos atrás, Ghost850 disse: ptz ta mt perdido em...vai da merda anastrozol é IA hcg n vejo o pq tb.. silma é antes(nem precisa) dianabol aumente para 40-100mg por dia enantato 500mg por semana divide em 2 apc vc vai conseguir manter c n ter passado do seu limite natural e fizer td certo Quer dizer que depois que eu passo meu limite natural , se eu não me manter com AES , meu corpo tende a regredir? Obrigado pela luz em relação à tpc
Postado 21/11/2017 às 00:18 11/21, 2017 Se você pesa 90kg, eu aumentaria a dose de diana. É VITAL que se use testosterona como deve saber (ou se quiser ficar com o pau de enfeite não use). A dose de testo é comum por volta de 500 a 600mg por semana durante 8~12 semanas (eu faria por 12 ou 16 no mínimo). Durante o ciclo use anastrozol (USE DURANTE) para evitar que sua testo se converta em E2 e tenha colaterais indesejáveis como ginecomastia por exemplo (dose de anastro 0,5mg dsdn, mas verifique com exames de E2) cuidado com rebote do anastrozol. Sobre a TPC: Eu particularmente usaria (caso fizesse uma TPC, mas optei por BxC) tamox e clomid, juntos com silimarina e vitamina D (esqueça hCG). TPC inicia após 25~30 dias após ultima aplicação de testo. Sobre os ganhos: Muitos perdem parte do que ganham, mas isso vai depender da sua dedicação. Dá pra pensar em segurar uns 6~8kg com um ciclo desses (chutando alto). Te ajudei ? REP++
Postado 21/11/2017 às 00:26 11/21, 2017 Autor 7 minutos atrás, JZen disse: Se você pesa 90kg, eu aumentaria a dose de diana. É VITAL que se use testosterona como deve saber (ou se quiser ficar com o pau de enfeite não use). A dose de testo é comum por volta de 500 a 600mg por semana durante 8~12 semanas (eu faria por 12 ou 16 no mínimo). Durante o ciclo use anastrozol (USE DURANTE) para evitar que sua testo se converta em E2 e tenha colaterais indesejáveis como ginecomastia por exemplo (dose de anastro 0,5mg dsdn, mas verifique com exames de E2) cuidado com rebote do anastrozol. Sobre a TPC: Eu particularmente usaria (caso fizesse uma TPC, mas optei por BxC) tamox e clomid, juntos com silimarina e vitamina D (esqueça hCG). TPC inicia após 25~30 dias após ultima aplicação de testo. Sobre os ganhos: Muitos perdem parte do que ganham, mas isso vai depender da sua dedicação. Dá pra pensar em segurar uns 6~8kg com um ciclo desses (chutando alto). Alguma sugestão de dosagem de tamox clomid e silimarina?
Postado 21/11/2017 às 00:56 11/21, 2017 Troca o enantato por deposteron , aumenta essa dose de diana pra uma compatível com seu peso , a diana deve ser jogada somente no final do ciclo , nada de kick start
Crie uma conta ou entre para comentar