Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Não há necessidade de aplicação DSDN não, experiencia pessoal. Obtive resultados fantásticos aplicando na Seg e na Qui, e com um KickStart de Turina, para ganhos Diana é melhor ainda. Há muito "protocolo", mistica e teoria infundada em relação ao uso de AE's brother, com o tempo vc verá que sobra muito tempo pensando em teoria e regras ao invés de dedicarem ao que realmente interessa!

 

Brother... Eu sou das antigas brother, comecei a treinas com 15 há 16 anos atrás, oq falta para atualidade é "PUXAR FERRO", ter gana pra treinar independente de Pré TReino, AEs, Suplementos e Vida Social... Vai por mim, não embarca nessa pegada não...

 

Dura é excelente para começar, não estou te incentivando a usar, mas já que vai usar, sem frescura. Não entendo muito a resistencia com a Dura, sendo que se compra-la farmaco é a mais segura disparado, prefiro mandar uma Testo "inferior" (isso não existe) de qualidade como dizem, do que o éster mais "TOP" de uma marca Under, sem garantias sanitárias alguma... Lógico que pelos esteres longos sua caracteristica principal é a de ganhos não tão focado em qualidade... mas isso depende 70% da sua dieta...

 

Sobre Sinergia... Para aproveitar mais ainda o efeito da droga, melhor assimilar ela com outra droga que "cola" com ela! Injetável, a DECA é a irmã gêmea brother... Oral, diana e oximetolona são interessantes, como vc tá começando, não indico de forma alguma a oximetolona, então temos a Diana disponivel.

 

Vc acha que de fato, precisa já desse ciclo? Quanto tempo tem de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, guste disse:

Anastro eu jogo 1mg DSDN ou 0,5 DSDN?

Ou inicio só quando eu perceber alguma sensibilidade?

Thx

Se você iniciar só quando sentir sensibilidade você vai estar fodido. Começa desde a PRIMEIRA aplicação a mandar anastrozol pra evitar merda desde o começo.

 

Manda 0,5mg dsdn.

No final do ciclo, vai diminuindo o intervalo. Por exemplo, quando você tiver acabado de se aplicar/as duras acabarem, na fase que a gurizada chama de terapia pós-ciclo, você vai começar 0,5mg DS2DN, depois de umas semanas 0,5mg DS3DN. Se você não diminuir a dosagem você vai sofrer efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...