Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Durateston


Posts Recomendados

 

- Idade: 18

- Altura: 1,84

- Peso: 80kg

- Percentual de gordura(BF): 10 - 12%

- Objetivo: Ganho de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Durateston 1-8 500mg/sem

 

TPC:

 

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, guste disse:

O que me dizem? A estrutura ficou boa? É uma boa droga inicial? TPC tá boa?

 

Ruim não está, mas também não está bom.

A dura não é uma boa droga para iniciantes ao meu ver, já que é composta de vários esteres e alguns deles são curtos, o que faz com que você necessite de aplicações DSDN ou TSD (de preferência).

Ciclo de apenas testo para primeiro contato é muito viável, mas aconselho trocar o produto, e como provavelmente você vai optar (caso troque) por um deposteron, aumente o tempo de ciclo para 12 semanas (com dura também seria bom aumentar, já que o sal em maior concentração é de cadeia longa).

A TPC está boa, nada muito absurdo já que é um ciclo tranquilo, mas procure saber quanto tempo depois do último shot irá começar a TPC.

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, guste disse:

Po, é que agora já estou com os bujão em mãos e a grana foi, todos de farmácia, planejei 8 semanas de Dura, será muito ruim fazer somente a Dura irmão? Não vou conseguir arranjar a Depo nem ao menos uma Deca.

Desde já, agradeço a atenção.

Cara, acontece que o propionato tem mv curta e seria ideal aplicar dsdn, tenta conseguir mais ampolas ou bujão, se não conseguir, faz isso ae mesmo, mas não espere grande evolução, vai ser meio decepcionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o resultado será ruim, muito pelo contrário, creio que será muito bom o resultado, principalmente por ser o primeiro ciclo, sendo este sem firula, todo na marca...esse foi o meu primeiro ciclo, eu curti bastante o resultado...

 

Tenha tamoxifeno em mãos, pode ser necessário em caso de sensibilidade, não creio que anastrozol seja necessário, ainda mais por ser primeiro ciclo, pois seria necessário cuidar do efeito rebote, o que não é algo tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, a real é que se você se empenhar pra caralho na dieta, você vai conseguir um resultado legal. Mas não ache que vai conseguir algo extraordinário.

 

Expliquei já no outro tópico com estudos que não é necessário aplicar DSDN, ainda mais se você não compete e se o seu objetivo é meramente estético. De qualquer forma, eu aumentaria pra 12 semanas, como o cara ali falou. Principalmente por causa do decanoato de testosterona, que é um éster de meia-vida mais longa, ele demora pra dar uma agida e, querendo ou não, ele é o éster que tem maior concentração da droga. Aplica duas vezes na semana e já era, só que você precisa manter o ciclo por um pouco mais de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, guste disse:

O que devo esperar de colateral em 8 semanas de Dura?

Nada. Só umas espinhas e um pouco de retenção.

Citar

Necessitaria um Anastrozol? Ou um Tamox e Clomid combados na TPC já serviriam?

Claro que precisa de Anastrozol. E anastrozol é intra-ciclo, desde a primeira aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...