Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um Indisciplinado


Reri_man

Posts Recomendados

Diário de um Indisciplinado 05 - Dia 10/11/2017

 

Não usei o EC, me senti melhor... A tarde me deu uma vontade fdp de comer besteira, não resisti e mandei uma vitamina de banana com bolo de "toalha felpuda", caraca, que bolo gostoso, mas como era de se esperar, o bolinho me arregaçou 590 kcal e estou meus lipidios diários, sobrando só BCAA pra mandar a noite. Não bati minhas proteinas. Descanso novamente uma merda... to aqui digitando caindo de sono ... Me deu uma canseira que eu nem queria sair de casa, chuvinha gostosinha, dia de folga, meu bebê brincalhão... Qdo era 23h00, vi que eu estava sendo um gordo preguiçoso safado  e tinha que ir de qq jeito... Fui brother... Agrupei treino de 2 dias e só sai de lá as 12h30 da madruga, ainda cheguei em casa e mandei um Abs... O que mais me grilou foi a balança novamente... 104,2kg... PQP.... To me esforçando pra caralho e nada de abaixar os digitos. Mas sempre que eu volto, de fato a memoria muscular lerda minha perca de peso, ainda mais ferrando com o descanso...

 

Tenho que rever meu JI, esse protocolo de 16/8 não estou gostando, nem se compara com o antigo de 2 refeições grandes de 12 em 12h... Veremos...

 

Hoje (Dia 11) tem "Chopp e Dança"... Rango na faixa... Festinha de familia... Com um bom BoriBildi é lógico que eu....... Vou comer mesmo! Se tiver "trem" gostoso, vou mandar pra dentro!!!

 

Treino D e E - Pernas, Braço e Abs

 

Intra-treino: 12g BCAA

 

Agachamento Smith / Rosca Direta EZ - 4x

Extensora / Testa - 4x

Flexora / Rosca alternada / Pulley - 4x

Leg 45 / Rosca Martelo Uni / Pulley invertido uni - 4x

 

Treino de Abs do APP Desafio de 30 dias em casa!

 

40 Abs

44 Abs Russo

45 Cobra

35s Prancha

 

Dieta:

 

5a0752ad20794_WhatsAppImage2017-11-11at8_59_42AM.jpeg.888ce58cec266b16b0521f0142f49694.jpeg

 

5a0752a45d147_WhatsAppImage2017-11-11at8_59.42AM(1).jpeg.7dc43e732c0809b46bc8282b664552ac.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, InsaneReality disse:

 

Que programa é esse que tu usa, man?!

Tecnonutri

 

Tem um Feed ao vivo, grupos, permite interação, etc...

 

Porém é muito ruim de alimentos cadastrados, e os poucos que tem Não são confiáveis... Basicamente vc tem q lançar todos os alimentos que consomi... Eu uso a tabela da Unicamp...

Mais tarde atualizo o FDS e ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...