Postado 4/11/2017 às 19:13 11/4, 2017 Duvida sobre alimentaçao: Tem épocas que eu como muito e parece que nao ganho nada de gordura (parece que é só retenção e talvez alguma misera massa magra), e em outras ocasiões parece que o ganho de gordura vem com força se eu me alimentar da mesma forma... tem alguma explicação para isso? (acho que sou do tipo que fica meses a fio sem nenhum ganho de Musculos e meio que 'da noite pro dia' os ganhos aparecem... isso pode ter alguma relação?)
Postado 4/11/2017 às 20:01 11/4, 2017 Puro achismo seu. Ganho de gordura é pura matemátuca. Pra saber qto de gordura ganhou, só com avaliaçao mesmo.
Postado 4/11/2017 às 20:01 11/4, 2017 Depende do que tu come, da rotina etc. Tem que levar em conta o inchaço e uma possível retenção hídrica. Eu faço só 3 refeições por dia e jejum intermitente. Vejo uma diferença enorme na barriga entre a noite depois de comer e o final da manhã, depois de largar um barro. Já consegui ganhar 1kg de um dia pro outro e perder em outro dia, com uma alteração de menos de 1000 kcal. Esse tamanho não é necessariamente gordura. Não tem como ganhar um quantidade absurda de gordura de um dia pro outro. A postura também influencia nessa aparência.
Postado 4/11/2017 às 21:15 11/4, 2017 Autor é que tipo, to avaliando mais pela vascularização, pelas poucas veias que tenho no abdomen, passei a vida toda sem ver elas, a do biceps esquerdo apareceu tem uns 3 meses, e a do biceps direito ta começando a dar as caras, passei esses ultimos dois dias comendo até passar mal, e essas veias nao sumiram... pq a gordura escondia elas e passei a vida toda sem ver elas, essa e a questão,, eu to inchado, retido, pesado, (o corpo querendo expulsar a comida pela boca e pelo c*) e as veias continuam lá... e estou sem treinar faz uns 5 diias Editado 4/11/2017 às 21:16 11/4, 2017 por Maluco do contra adicionar coisas
Crie uma conta ou entre para comentar