Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

duvida sobre ganho de gordura

Posts Recomendados

Postado

Duvida sobre alimentaçao:
Tem épocas que eu como muito e parece que nao ganho nada de gordura (parece que é só retenção e talvez alguma misera massa magra), e em outras ocasiões parece que o ganho de gordura vem com força se eu me alimentar da mesma forma... tem alguma explicação para isso?
(acho que sou do tipo que fica meses a fio sem nenhum ganho de Musculos e meio que 'da noite pro dia' os ganhos aparecem... isso pode ter alguma relação?)

Postado

Depende do que tu come, da rotina etc. Tem que levar em conta o inchaço e uma possível retenção hídrica.  Eu faço só 3 refeições por dia e jejum intermitente. Vejo uma diferença enorme na barriga entre a noite depois de comer e o final da manhã, depois de largar um barro. Já consegui ganhar 1kg de um dia pro outro e perder em outro dia, com uma alteração de menos de 1000 kcal. Esse tamanho não é necessariamente gordura. Não tem como ganhar um quantidade absurda de gordura de um dia pro outro. A postura também influencia nessa aparência.

Postado
  • Autor

é que tipo, to avaliando mais pela vascularização, pelas  poucas veias que tenho no abdomen, passei a vida toda sem ver elas, a do biceps esquerdo apareceu tem uns 3 meses, e a do biceps direito ta começando a dar as caras, passei esses ultimos dois dias comendo até passar mal, e essas veias nao sumiram... pq a gordura escondia elas e passei a vida toda sem ver elas, essa e a questão,, eu to inchado, retido, pesado, (o corpo querendo expulsar a comida pela boca e pelo c*) e as veias continuam lá...

e estou sem treinar faz uns 5 diias

Editado por Maluco do contra
adicionar coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.