Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo com Boldenona + Enantato?!

Posts Recomendados

Postado

Participo a um tempo do fórum como visitante até antes mesmo de criar esta conta, após ler diversos artigos detalhadamente, montei meu 1° ciclo.

Status

- 21 anos

- 1,81 m

- 12 ~14 bf (olhomêtro)

- 2 anos de treino.

- Objetivo: secar e manter.

- Medidas: 40 de braço, (outras nunca medi)

O ciclo em si se tratará de:

500 mg/sem de Enatanto

600 mg/sem de Boldenona

Duração 10 semanas

Intra ciclo: anastrozol 

TÊPÊCÊ: Tamoxifeno, Vit D + E, (Sugestões?)

Minha grande duvida é Boldenona e pesado para um 1° ciclo?, amigo mandou jogar uma Diana como KS mas três drogas para o 1 contato é pesado?

Não sei se esta pergunta é permitida, mas só por curiosidade este ciclo sairia quanto $ para vocês?

Postado

Meu primeiro ciclo está parecido com o seu, porém durará 12 semanas e mandarei 500mg de Bold com 500mg de Enantato por semana, aumentando pra 600/mg após a 7ª semana.

TPC: Tamox e HCG em mãos caso precise.

Durante farei uso de Multivitaminico + Omega 3 + Glutamina

Cara, na minha opinião Boldenona não é pesado pra primeiro ciclo não, é bem indicado. Acho desnecessário o KS com Diana, três drogas pra primeiro ciclo não é legal, a ideia é manter duas drogas e tirar proveito disso.

Sobre o preço, bem...480 dos Anabols. TPC ainda não tenho noção de preço.

Editado por Luan Leal

Postado
  • Autor

ASim, como a boldenona tem éster de longa duração (7 dias) me recomendaram fazer 12 semanas só que não sei se vou ter $, mas me explica o porquê do aumento de dose na 7 semana.

Você não irá jogar nenhum IA intra ciclo e o perigo de aromatizar ? Não sei não prevenir e melhor que remediar

O preço está bom compatível ao meu, com a TPC e Intra vai chegar na casa dos 800 temers e não quero que passe disso.

38 minutos atrás, Luan Leal disse:

Meu primeiro ciclo está parecido com o seu, porém durará 12 semanas e mandarei 500mg de Bold com 500mg de Enantato por semana, aumentando pra 600/mg após a 7ª semana.

TPC: Tamox e HCG em mãos caso precise.

Durante farei uso de Multivitaminico + Omega 3 + Glutamina

Cara, na minha opinião Boldenona não é pesado pra primeiro ciclo não, é bem indicado. Acho desnecessário o KS com Diana, três drogas pra primeiro ciclo não é legal, a ideia é manter duas drogas e tirar proveito disso.

Sobre o preço, bem...480 dos Anabols. TPC ainda não tenho noção de preço.

Postado

Se você não tem nenhum problema psicológico, não tem porquê não mandar.

Diana como KS é uma boa, mesmo sendo primeiro contato.

Tá bem estruturado o ciclo, eu só estenderia pra 12 semanas e jogaria uma TPC mais completinha.

13 semanas de ciclo 600mg de enan e 600 de bolde sairia pra mim 960 reais.

Postado
1 hora atrás, Bruxis disse:

ASim, como a boldenona tem éster de longa duração (7 dias) me recomendaram fazer 12 semanas só que não sei se vou ter $, mas me explica o porquê do aumento de dose na 7 semana.

Você não irá jogar nenhum IA intra ciclo e o perigo de aromatizar ? Não sei não prevenir e melhor que remediar

O preço está bom compatível ao meu, com a TPC e Intra vai chegar na casa dos 800 temers e não quero que passe disso.

Por enquanto não tenho em mente usar um IA durante o ciclo, por via das dúvidas, deixarei guardado pra caso surja a necessidade. Além disso, farei um exame intra ciclo pra analisar as taxas de E2, Testo Livre, etc.

Aumentar a dose seria pra quebrar a homeostase.

1 hora atrás, JZen disse:

Se você não tem nenhum problema psicológico, não tem porquê não mandar.

Diana como KS é uma boa, mesmo sendo primeiro contato.

Tá bem estruturado o ciclo, eu só estenderia pra 12 semanas e jogaria uma TPC mais completinha.

Qual TPC você indicaria?

Postado
12 horas atrás, Luan Leal disse:

Por enquanto não tenho em mente usar um IA durante o ciclo, por via das dúvidas, deixarei guardado pra caso surja a necessidade. Além disso, farei um exame intra ciclo pra analisar as taxas de E2, Testo Livre, etc.

Aumentar a dose seria pra quebrar a homeostase.

Qual TPC você indicaria?

É um gosto particular, tem gente que prefere só o tamox, mas eu se fosse ciclar, usaria tamox, clomid, vit E + D, Silimarina e Metionina (fiz as contas pela net dá uns 350 mangos a tpc toda)

Postado
4 horas atrás, JZen disse:

É um gosto particular, tem gente que prefere só o tamox, mas eu se fosse ciclar, usaria tamox, clomid, vit E + D, Silimarina e Metionina (fiz as contas pela net dá uns 350 mangos a tpc toda)

Entendi. Não vejo muita razão pra usar silimarina com metionina. Mas gosto é gosto. Usaria essas 2 caso estivesse utilizando drogas 17AA.

Postado

Silimarina é se iludir, não tem efeito real para quem usa esteroides anabolizantes.

https://www.epistemonikos.org/pt/documents/cc9749b5c13e545077cb1d7c9a21cfad4cbee2cc

NADA protege o fígado. A não ser 3 litros de água e um pouco de abacaxi (não tenho certeza sobre o abax, dizem que tem propriedades interessantes ao fígado).

TPC é tamox pra proteger as tetas e só.

Aumenta o tempo da boldenona, ela demora mais pra bater por causa do éster undecilenato. Tem 30 moléculas de carbono e 44 de hidrogênio. É um éster que demora pra mostrar resultado. Arriscaria dizer 15 semanas (o necessário).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.