Postado Outubro 30, 2017 às 14:54Out 30, 2017 Eu trabalho na correria o dia todo entregando móveis e depois do almoço 12h eu sigo direto e nao tenho tempo pra uma alimentaçao tem dias que fico 7h sem comer e pegando pezado , Queria saber oq posso tomar 3h depois do almoço para me ajudar a nao perder massa magra , uma massa hipercalorica , ou mesmo um shake de whey , albumina , tbm eu treino de noite quando chego em casa e eu axo que esta fadigando mt dando extresse muscular . Se alguem pode me ajudar eu agradesço obg .
Postado Outubro 30, 2017 às 15:01Out 30, 2017 Faça um hipercalórico caseiro e leve numa coqueteleira ou algo do tipo.. aí na hora é só por água e mandar pra dentro
Postado Outubro 30, 2017 às 15:22Out 30, 2017 O intervalo entre as refeições influenciará MUITO POUCO na sua composição corporal, meu caro. Foque-se em comer TUDO de que precisa dentro das 24 horas do dia e isso bastará. A quantidade de refeições ou o intervalo entre elas não importa. Não consegue comer durante o dia ou tarde? Concentre toda a sua fome para comer assim que chegar a sua casa. Existe, também, a opção de levar um hipercalórico ao seu trabalho; neste caso, prefira fazer seu próprio hipercalórico caseiro a comprar um lixocalórico em loja de suplementos.
Postado Outubro 30, 2017 às 16:16Out 30, 2017 Autor Muito obrigado meus amigos irei fazer um hiper calorico caseiro , onde posso axar uma receita boa?, obg ajudou muito .
Postado Outubro 30, 2017 às 16:21Out 30, 2017 3 minutos atrás, IgorDumont disse: Muito obrigado meus amigos irei fazer um hiper calorico caseiro , onde posso axar uma receita boa?, obg ajudou muito .
Postado Outubro 30, 2017 às 17:20Out 30, 2017 59 minutos atrás, IgorDumont disse: Muito obrigado meus amigos irei fazer um hiper calorico caseiro , onde posso axar uma receita boa?, obg ajudou muito . No hipertrofia existem alguma receitas, o Gorgonoid no youtube ensina uma top.
Crie uma conta ou entre para comentar