Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) Trt em curso / ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera

estou a 4 meses com doses de 200-300mg de Testo por semana , em uma espécie de TRT

porém estou tendo que ficar tomando 20mg de tamox + 1mg de Anstrozol por dia para evitar o aumento da Glândula mamária , 

se eu tomar dsdn já ocorre o aumento da mesma.

alguem pode me ajudar com isso ?

abraço

Postado

Cara... Isso não é dose de TRT. Isso é um cruise.

Se tu tá tendo que usar TANTO IA assim, provavelmente teu IA é sub dosado e teu tamox também.

Usando 20mg de tamox por dia a glândula não cresce, nem com 500mg de testo, mesmo sem usar IA.

Tu fez algum exame? Qual o histórico anterior a esse cruise malemolento? Como está teu BF?

Sem dados completos não dá pra dizer nada, só um chute...

Postado

Entao..

eu ja tive histórico de Gineco Grau 1 no mamilo direito à uns 5 anos atrás ..

hoje com essas doses eu já sinto a glândula aumentando e voltando o caroço ..e é somente no mamilo direito..

em relação ao tamox e IA estava ultilizando o de farmacia ..enquanto eu estava utilizando 40mg de tamox + 1mg de anastrozol ele praticamente sumiu .. aí mudei para 20mg DsDn e voltou..

eu também não entendo o porque dessa glandula ficar inchando e tal ..

Meu BF está em torno de 15% no max.

Postado
Em 30/10/2017 em 14:12, hhalson disse:

Entao..

eu ja tive histórico de Gineco Grau 1 no mamilo direito à uns 5 anos atrás ..

hoje com essas doses eu já sinto a glândula aumentando e voltando o caroço ..e é somente no mamilo direito..

em relação ao tamox e IA estava ultilizando o de farmacia ..enquanto eu estava utilizando 40mg de tamox + 1mg de anastrozol ele praticamente sumiu .. aí mudei para 20mg DsDn e voltou..

eu também não entendo o porque dessa glandula ficar inchando e tal ..

Meu BF está em torno de 15% no max.

O que gerou essa gineco que tu teve? Foi endógena ou foi derivado do uso de algo?

Nada de exames pra ver?

Postado
8 minutos atrás, MBD disse:

O que gerou essa gineco que tu teve? Foi endógena ou foi derivado do uso de algo?

Nada de exames pra ver?

Uso De Ae´s , mas agora usando essa dose baixa se não tomar TAMOX todo dia , essa porra volta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...