Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast Universal


junk3r

Posts Recomendados

Tomei há uns 8 meses e nao senti absolutamente nada de efeito e nada de perdas.

Acredito até que comprei um falsificado, pois ja ate vi pessoal falando bem.

Para mim foi dinheiro jogado no ralo. Nunca mais comprei na loja física q me vendeu.

E pra que alguem diabos ia falsificar um suplemento tão mesquinho? Se fosse pra falsificar, iriam falsificar no2 que daria pra ganhar muito mais em cima... oO

Vc não sentiu nada, pq ele é fraco mesmo... ou seu plano de treino/alimentação estava ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E pra que alguem diabos ia falsificar um suplemento tão mesquinho? Se fosse pra falsificar, iriam falsificar no2 que daria pra ganhar muito mais em cima... oO

Vc não sentiu nada, pq ele é fraco mesmo... ou seu plano de treino/alimentação estava ruim.

Deve ser Leandro. Deve ter sido culpa minha mesmo.

É que cheguei a dobrar a dose e nao senti nada de nada, entende?

E a marca Universal é a mais visada para ser falsificada.

E o que me deixou mais neurótico ainda é que meu Ripped Fast veio somente com o lacre da tampa e nenhum lacre do bocal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser Leandro. Deve ter sido culpa minha mesmo.

É que cheguei a dobrar a dose e nao senti nada de nada, entende?

E a marca Universal é a mais visada para ser falsificada.

E o que me deixou mais neurótico ainda é que meu Ripped Fast veio somente com o lacre da tampa e nenhum lacre do bocal.

mas onde vc comprou em uma loja especializada em suplementos? ou em alguma farmacia ou coisa do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas onde vc comprou em uma loja especializada em suplementos? ou em alguma farmacia ou coisa do tipo?

Loja de suplemento mesmo. Loja física.

E nao sei se normalmente esse produto vem sem o lacre do bocal mesmo. O meu só veio com o lacre da tampa.

Nao sei se entendeu, mas o lacre do bocal que falo é tipo aqueles que vem lacrados em vitaminas das marcas sundown ou FDC, sabe?

Editado por danipereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja de suplemento mesmo. Loja física.

E nao sei se normalmente esse produto vem sem o lacre do bocal mesmo. O meu só veio com o lacre da tampa.

é, bem os nacionais que eu compro vêm com o lacre da tamba interno, e o "plastico" que envolve a tampa por fora, dae não sei lhe dizer, tanto que vai ser minha primeira expêriencia com suplemento importado agora vai ser com o ripped...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem com esse lacre sim amigo, provavelmente alguem te enganou ai...

Mas eu tambem dobrei a dose e não senti nada, é um suplemento fraco, isso é fato.

Putz, e na mesma loja, tbem na época, eu comprei um picolinato de cromo da Universal e nao veio o lacre do bocal tbem.

Lojinha safada da porr*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...