Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processo de hipertrofia me ajudem


Ayla ponsoni

Posts Recomendados

Gostaria de esclarecer uma dúvida .. estou em processo de bullking e tenho grande dificuldade de ganhar massa ... em relação ao meu treino eu faço bastante repetições Ex: cadeira extensora 20 repetições com baixa carga 8 com média e 4 com alta carga.. vocês acham que este tipo de treino está bom para alcançar meu objetivo ? Estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 20mg por 8 semanas %bf 21 acham que teria bons resultados com este ciclo neste tipo de treino ou seria jogar dinheiro fora ? Obs: minha dieta atualmente é de 1900kcal .. metabolismo basal 1200 dieta com 60% de carbo 40% proteína e 20% de gordura 

Esqueci de falar esse exemplo que dei da cadeira extensora é apenas uma série .. faço 4 séries 

Editado por Ayla ponsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Ayla ponsoni disse:

Gostaria de esclarecer uma dúvida .. estou em processo de bullking e tenho grande dificuldade de ganhar massa ... em relação ao meu treino eu faço bastante repetições Ex: cadeira extensora 20 repetições com baixa carga 8 com média e 4 com alta carga.. vocês acham que este tipo de treino está bom para alcançar meu objetivo ? Estou pensando em iniciar um ciclo de oxandrolona 20mg por 8 semanas %bf 21 acham que teria bons resultados com este ciclo neste tipo de treino ou seria jogar dinheiro fora ? Obs: minha dieta atualmente é de 1900kcal .. metabolismo basal 1200 dieta com 60% de carbo 40% proteína e 20% de gordura 

Esqueci de falar esse exemplo que dei da cadeira extensora é apenas uma série .. faço 4 séries 

 

Qual seu peso e altura? Quanto tempo de treino?

 

Editado por liditanck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ayla ponsoni disse:

1,61 de altura e 52 kg , 1 ano de treino 

 

 

O que manda nos ganhos é a dieta, to achando os macros baixos para fase bulking

 

E em relação aos treinos ali, vc não precisa fazer 20 séries leves a não ser que esteja se aquecendo no exercicio, pode colocar uma carga moderada/alta e fazer 4x10-12 até falhar.. 

 

Sobre a oxa dar resultado no tipo de treino, acho que deve esperar mais para usa-la... E pesquisar muito sobre hormônios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...