Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira semana de boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde galera! Tudo certo? 

Prazer, me chamo Evelin. Iniciei o meu primeiro ciclo a 2 dias atrás. 

0,5ml de boldenona... Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa: É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior, uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe? Haha 

Gostaria de saber sobre as experiencias de vocês, se é possível já sentir ou é um efeito placebo da minha cabeçinha! 

Grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 minutos atrás, Evemachado disse:

0,5ml de boldenona

 

Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros.

 

6 minutos atrás, Evemachado disse:

É possível já sentir algum efeito em apenas 2 dias?? Estou sentindo uma fome maior,

 

Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo.

 

6 minutos atrás, Evemachado disse:

uma disposição melhor, um "bem-estar" como se o meu corpo estivesse se renovando, sabe?

 

Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MBD disse:

 

Qual a concentração dela em MG por ML? Quando falamos de dose, sempre falamos de miligramas, e não de mililitros.

 

 

Fome é um dos sinais de que a bold está batendo. Pra quem tem dificuldade pra comer é ótimo.

 

 

Pode ser um pouco do efeito dela, mas 90% de ser o placebo por estar usando algo.

 

 

Ah desculpe! É de 200mg\ml 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...