Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planejando Ciclo !


Posts Recomendados

Boa tarde a tds !!

estou programando meu primeiro ciclo q vo fazer assim q fexar tds os detalhes !!

vai ser com dura + stano oral !!

tempo de treino: 1 ano (qdo eu começar o ciclo)

protocolo:

1-8 dura (500mg sem)

9-12 stan (60mg tsd)

medidas :

38 braço

101 tx

60 coxa

38 panturra

bf: acredito q entre 11 a 13%

Objetivo:

ganhar massa/definir

tpc 15 dias após ultima aplicação de testo !!

1-2 100mg de clomid + 40mg de tamox

3-4 50mg de clomid + 20mg de tamox

duvidas:

eu qria saber se ha necessidade de incluir silimarina pois pelo q sei o stano oral eh mto hepatoxico ?

estou com umas gordurinhas localizadas no abdomen sera q seria melhor eu perder antes do ciclo?

estou pensando em fazer o ciclo e mudar a dieta pra low carb com carbos so no café da manha,almoço e pós treino lembrando q treino 11:30 as 12:30 e almoço as 13 !!

ou seria melhor so cortar dpois das 19 ?

divisão de treino duvidas

estou pensando em ir pro abc da seguinte forma:

treino A (segunda) aeros (terça) treino B (quarta) aeros (quinta) treino C (sexta) aeros (sabado)

ou seria melhor um abc2x?

lembrando q qria definir beim abaixando um pouco o bf se possivel !!!

abraços e qm puder ajudar agradeço desde já !!

Editado por deadliftfan27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode mandar silimarina na TPC, mas eu prefiro vit E 400UI alfa-tocoferol como protetor hepático!

Não faz diferença, mas se optar por uma dieta hipocalórica durante o ciclo, perderá essa gordura evitando um pouco o catabolismo.

Se quer ganhar massa muscular não zere carboidratos em mais de uma, no máximo duas refeições ao dia, mas analise bem a dieta, cuidado com o catabolismo e vise seus objetivos.

Não entendi sua divisão no treino, quer treinar 3x/semana?? Seja mais claro em suas palavras e forma de organização das letras e números.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar silimarina na TPC, mas eu prefiro vit E 400UI alfa-tocoferol como protetor hepático!

Não faz diferença, mas se optar por uma dieta hipocalórica durante o ciclo, perderá essa gordura evitando um pouco o catabolismo.

Se quer ganhar massa muscular não zere carboidratos em mais de uma, no máximo duas refeições ao dia, mas analise bem a dieta, cuidado com o catabolismo e vise seus objetivos.

Não entendi sua divisão no treino, quer treinar 3x/semana?? Seja mais claro em suas palavras e forma de organização das letras e números.

Abraços.

vo tentar clarear as coisas !!

estava pensando nisso !

umas das possibilidades !!

treinar seg/qua/sex

e ter/qui/sab so aeros tipo meia hora de estera ou bike e uns abd pra da uma definida !!

ou o abc2x mas dessa forma eu nao teria tempo pra fazer aeros pos tenho somente 1 hora pra treinar !!

meu problema sempre foi a barriguinha saliente !!

qria perder ela !!

mas visando o aumento de massa !!

conversei com mtas pessoas e decidi fazer assim mas ainda com duvidas pois os coments dos profissionais foram divididos

uns me falaram pra fazer o ciclo logo e dpois um cutting e otros falam pra mim diminuir um poku o bf pra dpois ciclar essa e a maior duvida !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...