Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Criação de Treino


misdeborahborges

Posts Recomendados

Oi gente, estou precisando do auxílio de vocês. Comecei a correr recentemente e eu estava treinando de segunda a sábado, entretanto com as corridas vi que meu rendimento estava caindo. E realmente eu estou gostando muito de correr, tanto que já até participei de uma competição. Só que eu não queria parar com a musculação, já que foi com ela que obtive ganhos consideráveis. Só que eu quero, diminuir os dias que treino e dar mais intensidade ao meu treino, já que observo que meus treinos são longos o que pode acabar ocasionando um overtraining. Resumindo eu quero pedir, por favor, se acham que o treino Full Body, seria uma boa opção? E caso seja, que montem um para mim, no máximo 4 dias por semana. Sei que devem dizer que tem que conhecer a pessoa para ver as particularidades, mas preciso kkk. E caso essa não seja a melhor opção, qual me indicam. Até mais!

17203004_1501777893195495_27167708084667112_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi se vc quer continuar na musculação para melhorar rendimento/evitar lesões na corrida ou para manter o shape o mais próximo possível do que vc tem/tinha antes de começar a correr. Qto tempo de musculação? Qual a frequência dos treinos de corrida? Há mtas variáveis a serem observadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...