Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corpo


matheus12345

Posts Recomendados

Boa tarde galera td bem , atualmente tenho 19 anos malho a 9 meses , sou mesomorfo , tenho 1,84kg peso 80kg com bf de 14% , Uma pergunta q podem achar besta , hj eu me olhando na academia , me sinto grande , sou maior que mtos que ja se injetaram , genetica boa demais , Me olho no espelho e me vejo grande e definido , porem quando vou olhar para um cara aparentemente igual a mim '' em definiçao '' com idade 23 anos pra cima , ele tem o corpo mais largado que o meu , braços mais largados , ombros mais largados , enfim , nao notei isso com apenas 1 , mas sao quase todos , na minha cabeça acho que é por causa q eles ja atingiram o pico hormonal do homem , e eu ainda estou naquela fase de '' jovem '' , alguem me tira essa duvida pq alguns homens sao mais largos q eu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que entendi, provavelmente como são mais velhos e mais experientes é algo relacionado a maturidade muscular e proporção do shape, medidas ou peso são irrelevantes, e mais importante parecer do que ser no esporte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GeanV disse:

Acho que entendi, provavelmente como são mais velhos e mais experientes é algo relacionado a maturidade muscular e proporção do shape, medidas ou peso são irrelevantes, e mais importante parecer do que ser no esporte 

é mais ou menos isso meu bom ! Acho q e pelo pico hormonal deles ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...