Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mens physic Projeto MUTAÇÃO - 2018


Jason .

Posts Recomendados

Idade : 22 anos.

Altura: 1,78.

Peso atual: 93 kg.

Tempo de treino: 5 anos, levado a sério 3.

 

Participei da minha primeira competição no mes de julho, no campeonato paulista, subi na MP até 1,79, porem atualmente me encontro dividido em relação ao que seguir pois acredito que esteja disperdicendo potencial com a categoria, tenho facilidade em ganhar volume e isso faz com que eu sempre sofra pra me enquadrar no padrão da MP, tendo que ficar muito tempo low carb. Objetivo aqui com o relato será postar todos os passos que seguirei, l objetivo final é ganhar um volume bom e estético.

 

Atualmente me encontro em uma fase ruim, estou faz uns 15 dias com medicação pesada e sem treinar, peguei uma infeccção chata no organismo, e tive que arrancar os dentes do siso tudo no mesmo tempo!

Meu peso normal, com condicionamento bom, é algo entre 83-85, atualmente devido a esses problemas, me encontro com 93! irei tirar fotos atuais no decorrer do relato, antes irei dar uma limpada, visto que terminei os antibioticos hoje, organismo está bem frágil e com bastante água.

Volto a treinar hoje, com um foco renovado, o objetivo será relatar pra vocês daqui pra frente!.

 

Treino Atual

Spoiler

 

Seg- Costas

 

Puxada alta 

Puxada alta pegada aberta

puxada alta supinada

remada sentado

serrote

pullover

 

Terça peito-ombro-pantu

 

voador

crucifixo

supino reto com haltere

cross over

desenvolvimento smith

levantamento frontal

pantu leg45

pantu smith 

 

quarta -- cardio+ abs+pantu

40 min HIIT

abd infra

abs cross

abs rodinha

 

Quinta- costas 2

remada máquina pegada neutra

remada máquina pegada supinada

remada cavalinho

remada sentado unilateral

gravitron aberto

pulley supinado

encolhimento cross

 

sexta- ombros-peito-pantu

crucifixo inverso

crucifixo inverso cross

levantamento laferal

levantamento lateral cross

desenvolvimento máq

crucifixo inclinado

voador

pantu leg

pantu sentado unilateral

 

sábado

 

pernas e braço

 

rosca scott+ triceps corda super série

leg maquina

leg 45 pés altos + pés baixo

flexora sentado

extensora

abdutor

adutor

agachamento frontal livre

 

 

Dieta atual ( essa ainda é pra linha MP, por hora irei analisar ainda como seguir)  :

Spoiler

 

1-refeição

3 ovos

40 g de whey

2-refeição

200 g frango

150 g aroz

3-refeição pré treino

200 g batata

200g carne vermelha

4-refeição pós-treino liquida

40 g de whey

5 g creatina 

5-refeição 

5-refeição pós-sólido

200 g frango

200 g batata inglesa

200 g vegetais

6-refeição

40 g whey protein

30 g paste de amendoim

 

 

Protocolo  atual : 100 mg tremb/tsd.

                             50 mg propionato de testosterona tsd.

                             50 mg de masteron tsd.

                             3ui GH hormotrop ao acordar.

 

Suplementação utilizada : Vitamina D, picolinato de cromo, glutamina, ômega 3 e melatonina.

Fotos do condicionamento que competi estão anexadas ao tópico.

 

jay.PNG?1503072648

 

 

image1.JPG?1503070636

 

image2.JPG?1503070753

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2017 at 14:04, Leonardo de Almeida disse:

tem foto das pernas? Subiu bem na categoria man, parabéns

 

 

haha valeu! Infelizmente não tenho brow, eu tirava sempre foto com a bermuda, pois ja fazia as poses pra ter um feedback. 

Eu irei providenciar fotos novos, ai ja mando com as pernas também!

8 horas atrás, Rodrigow disse:

segue firme no relato ai manin !!

 

acompanhando

valeu man! 

7 horas atrás, Felipe666 disse:

Shape daora mano. Esse treino de abs está surtindo efeito? Se hipertrofiar os gomos seu shape fica a cara da MP. Shape em V, panturrilhas boas, só falta o abs para dar aquela cara de empedrado

obrigado brow! O treino de Abs isolado, comecei faz pouco tempo, foi uma das coisas que me atrapalhou em palco, não destacava tanto, mesmo tendo ombros e dorsais boas! um dos objetivos agora, será evoluir ele!

2 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Post inicial editado para anexar as fotos no post.

Obrigado! tentei diversas vezes anexar, porem não estava indo, dava erro no arquivo.

 

Atualizando um pouco galera!

Realmente decidi entrar em off!

O protocolo atual será :

750mg enantato

700mg Nandrolona

700 mg trembo

GH 4UI dia, se consegui bancar, de acordo com os resultados no off, tentarei chegar nos 6 ui dia.

t3 e t4 eu utilizo sempre, porem agora no off, deixarem apenas pra ''manutenção'' mesmo, doses mais baixas.

Estou bem animado com esse novo protocolo, tenho bastante experiencia com o uso de Aes, comecei a usar bem cedo, então ja testei muita coisa, para alguns pode até parecer muita coisa, porem é algo particular mesmo. Uma coisa que irei relatar, e acho até bem interessante, é em relação a testo, nunca usei essa dosagem, o máximo que chegava era 500 mg, até por conta da categoria e da minha resposta com testo, sou muito propenso a retenção, então isso sempre me atrapalhava!

 

O objetivo do OFF , será ganhar um volume maior, como disse no inicio do tópico, segurei demais o volume por muito tempo!, quero melhorar as pernas (ponto fraco), braços e abdomem.

Tentarei manter a dieta o mais limpa possível, irei calcular certinho as refeições e posto aqui, porem, será algo em torno de 3000 calorias de inicio!

Vou detalhando melhor pra vocês no decorrer principalmente o treino! grande abraço pra quem está acompanhando.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jason . disse:

 

haha valeu! Infelizmente não tenho brow, eu tirava sempre foto com a bermuda, pois ja fazia as poses pra ter um feedback. 

Eu irei providenciar fotos novos, ai ja mando com as pernas também!

valeu man! 

obrigado brow! O treino de Abs isolado, comecei faz pouco tempo, foi uma das coisas que me atrapalhou em palco, não destacava tanto, mesmo tendo ombros e dorsais boas! um dos objetivos agora, será evoluir ele!

Obrigado! tentei diversas vezes anexar, porem não estava indo, dava erro no arquivo.

 

Atualizando um pouco galera!

Realmente decidi entrar em off!

O protocolo atual será :

750mg enantato

700mg Nandrolona

700 mg trembo

GH 4UI dia, se consegui bancar, de acordo com os resultados no off, tentarei chegar nos 6 ui dia.

t3 e t4 eu utilizo sempre, porem agora no off, deixarem apenas pra ''manutenção'' mesmo, doses mais baixas.

Estou bem animado com esse novo protocolo, tenho bastante experiencia com o uso de Aes, comecei a usar bem cedo, então ja testei muita coisa, para alguns pode até parecer muita coisa, porem é algo particular mesmo. Uma coisa que irei relatar, e acho até bem interessante, é em relação a testo, nunca usei essa dosagem, o máximo que chegava era 500 mg, até por conta da categoria e da minha resposta com testo, sou muito propenso a retenção, então isso sempre me atrapalhava!

 

O objetivo do OFF , será ganhar um volume maior, como disse no inicio do tópico, segurei demais o volume por muito tempo!, quero melhorar as pernas (ponto fraco), braços e abdomem.

Tentarei manter a dieta o mais limpa possível, irei calcular certinho as refeições e posto aqui, porem, será algo em torno de 3000 calorias de inicio!

Vou detalhando melhor pra vocês no decorrer principalmente o treino! grande abraço pra quem está acompanhando.

 

 

Perfeito Jason, esse vou acompanhar de perto...

 

vou fazer tambem a mesma combinação para meu bulking, porem sem o GH. vou começar essa semana, vou tirar a bold e por trembo no lugar.

 

ai ficará igual o seu praticamente, devo jogar um diana junto tbm, por questão da dopamina.

 

o que voce tem a dizer, sobre a mistura de deca e tremb? pelo oq eu vejo, grande parte do pessoal é "contra" usar ambas no mesmo ciclo.

se puder dar sua opnião sobre. 

 

Segue firme no relato e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jason . disse:

 

haha valeu! Infelizmente não tenho brow, eu tirava sempre foto com a bermuda, pois ja fazia as poses pra ter um feedback. 

Eu irei providenciar fotos novos, ai ja mando com as pernas também!

valeu man! 

obrigado brow! O treino de Abs isolado, comecei faz pouco tempo, foi uma das coisas que me atrapalhou em palco, não destacava tanto, mesmo tendo ombros e dorsais boas! um dos objetivos agora, será evoluir ele!

Obrigado! tentei diversas vezes anexar, porem não estava indo, dava erro no arquivo.

 

Atualizando um pouco galera!

Realmente decidi entrar em off!

O protocolo atual será :

750mg enantato

700mg Nandrolona

700 mg trembo

GH 4UI dia, se consegui bancar, de acordo com os resultados no off, tentarei chegar nos 6 ui dia.

t3 e t4 eu utilizo sempre, porem agora no off, deixarem apenas pra ''manutenção'' mesmo, doses mais baixas.

Estou bem animado com esse novo protocolo, tenho bastante experiencia com o uso de Aes, comecei a usar bem cedo, então ja testei muita coisa, para alguns pode até parecer muita coisa, porem é algo particular mesmo. Uma coisa que irei relatar, e acho até bem interessante, é em relação a testo, nunca usei essa dosagem, o máximo que chegava era 500 mg, até por conta da categoria e da minha resposta com testo, sou muito propenso a retenção, então isso sempre me atrapalhava!

 

O objetivo do OFF , será ganhar um volume maior, como disse no inicio do tópico, segurei demais o volume por muito tempo!, quero melhorar as pernas (ponto fraco), braços e abdomem.

Tentarei manter a dieta o mais limpa possível, irei calcular certinho as refeições e posto aqui, porem, será algo em torno de 3000 calorias de inicio!

Vou detalhando melhor pra vocês no decorrer principalmente o treino! grande abraço pra quem está acompanhando.

Ao meu ver é muita coisa sem necessidade mano, mais de 2g de hormonios... E eu não usaria tanta trembo com a nandrolona. Se eu fosse você, iria de enantato de trembo então e diminuiria a dose. Ou, ao invés de nandrolona, usaria npp, e tiraria a trembo. Mas é opinião particular minha, Estarei acompanhando aqui masn, bons resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...