Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comer 2g de proteína por KG sem ficarem com raiva de mim?


vinizk

Posts Recomendados

10 minutos atrás, skinnerbx disse:

eu uso o myfitnesspal p ter uma ideia do q to ingerindo, no maximo chega a 120 gramas mas tenho quase 90 kg

terei q rever dieta

vlw

comecei a rever a dieta, pqp, dieta é um ponto forte, minha coxa aumentou, dorsal, peito, pq meu corpo tem nutrientes para recompor as fibras lesionadas!

Agora, vinizk disse:

comecei a rever a dieta, pqp, dieta é um ponto forte, minha coxa aumentou, dorsal, peito, pq meu corpo tem nutrientes para recompor as fibras lesionadas!

e eu to comendo 130g de proteína por dia agora, acho melhor rever a dieta aí, pra ter melhores ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, vinizk disse:

comecei a rever a dieta, pqp, dieta é um ponto forte, minha coxa aumentou, dorsal, peito, pq meu corpo tem nutrientes para recompor as fibras lesionadas!

e eu to comendo 130g de proteína por dia agora, acho melhor rever a dieta aí, pra ter melhores ganhos.

valeu valeu

farei isso amanha msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 15/08/2017 at 13:22, vinizk disse:

esse foi o melhor comment eu acho, ele nao me descriminam nem tem preconceito, ate acham engraçado o fato de pesar os alimentos, mas se eu como muito e nao deixo pra eles eles ficam bravos putoes, o bom da minha familia é que me apoiam, minha madrasta me motiva falando que ta crescendo, meu pai pergunta sobre os treinos, meu irmao vareta de 18 anos me criticava de peito de pombo e hj que ele viu os resultados ja quer entrar na academia,vai vendo!

valew ai, hj cafe da manha foi 250 ml de leite mais 15ml pra fazer os 4 ovos.. nao que NAO PODE comer mais de 2, só se alguem ver heuheue, acha melhor comer 2 no cafe e 4 no pos treino com pão ou 4 ovos no cafe e 2 no pos treino com pão?

mano, com certeza 4 no pos treino, pq vc mandando mais proteina no pós vai estimular mais ainda a síntese proteíca, coisa que no café não estimula tanto quanto o pós, tendeu? Eu prefiro café da manhã sem carboidratos, apenas proteínas e gorduras que vai estimular seus hormonios a queimarem gordura e fazerem a sintese proteica ao mesmo tempo, ou seja, vai te ajudar a ganhar massa magra e ao mesmo tempo te fazer perder gordura, boa sorte ai mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2017 at 11:20, madrugahc disse:

Mostra uns videos pros seus pais , o Sardinha tem uns videos falando desse mito de q comer muita proteina faz mal.

Come Meio KG De Frango todo dia que ja ta de boa...OU come uns 300gramas de frango e uns 4 ovos por dia...

"praticantes de musculação necessitam de quantidades de alimentos maior que pessoas não atletas"

Tipo esse video:

 

eu tenho tendencia a ter colesterol alto, já me imagino morto com 65 por infarto ou parada cardíaca, só posso comer 2 ovos por dia, de resto eu preciso ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...