Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Hornet Stacker + Linolen - Relato


EckoUnited

Posts Recomendados

Pessoal,

antes de mais nada, meu perfil:

Idade: 28 anos

Peso: 84 kg

Altura: 1,74 m

% Gordura: 25 % (Cálculo por bio-impedância - somente para referência)

como vêem estou acima do peso e gostaria de perder uns 10kg de gordura... nunca fui de usar nada para emagrecer, mas decidir tomar dois produtos: um é o Linolen que vi alguns bons comentários sobre ele... resolvi testar.... e outro é o termogênico Yellow Hornet.

Eu vou à academia no minimo 5x na semana (seg-sex) e em algumas semanas vou ao sábado também. Meu treino é para hipertrofia... a idéia é ganhar massa magra e perder gordura...

Meu treino é:

Dorsal + bíceps

Peitoral + tríceps

Ombro + inferiores

Eu geralmente faço o treino de forma intensa e depois corro uns 20 minutos.

Suplementos:

Tomo Malto durante o treino, Whey após o treino e Albumina antes de dormir.

Ontem comecei com o Linolen e o Yellow Hornet...

Esse termogênico é o bixo!!! Senti aumento na força, não cansei durante o treino e minha corrida durou 30 minutos e não cansei! Poderia correr por mais 30 sem problemas.... Fique impressionado! Como eu sempre faço um treino bem puxado, saio acabado da academia, ontem eu sai da mesma forma que cheguei, tranqüilo e sossegado!.

Efeitos colaterais: antes de comprar o termogênico eu li muito sobre eles e sempre tive receio de tomar.... muitos citavam efeitos colaterais dos mais diversos... no meu caso, eu senti um pouco de tontura durante o treino, mas foi muito pouco mesmo. O maior incomodo mesmo é o sono! Eu treino 19h, tomo o termogenico uns 30 minutos antes do treino... para dormir ontem foi o bixo.... fiquei deitado, mas ligadão, não conseguia dormir..... demorei pra caramba.... mas acabei dormindo......

Enfim, até o momento, considero o resultado positivo.... vamos ver com relação a perda de gordura.... isso vou postar ao longo do mês.....

Faltou eu comentar mais uma coisinha: estou fazendo uma alimentação adequada ao meu objetivo, tento comer alimentos ricos em proteina, tento concentrar os carboidratos durante o dia e não ingerí-los a noite. Também procuro incluir fibras, vitaminas e minerais na alimentação.

Bom, é isso aí.... até o próximo post. Se alguém tiver comentários, opiniões, sugestões, por favor.... "just do it" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

AMIGOO!!

Está tudo meio confuso:

Hipertrofia e perda nao de peso nao combinam rsrsrss

ESQUEÇA A MALTO NO SEU CASO ,AINDA MAIS ANTES OU DURANTE

FAÇA UM TREINO MAIS INTENSO, COM NO MINIMO 4x12 REPETIÇÕES para cada exercio ...... vc tb precisa perder gordura intrafusomuscular... recomendaria para vc já que não é avançado:

segunda e quinta: peito, biceps e triceps + 15 min de bike antes e 15 ' de esteira depois

terça e setxa: costas, ombros e pernas + 15 de bike antes e 15 ' de esteira depois

quarta: somente aeróbico - 80 minutos - circuitos de 10', bike, eliptico, esteira

abdominais todos diasssssssssssssss

SEU CASO A ENFASE É AERÓBICO - NÃO ADIANTA RSRSS.......ANAERÓBICO MODIFICA MUITO POUCO SE A GORDURA AINDA ESTIVER LÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOO!!

Está tudo meio confuso:

Hipertrofia e perda nao de peso nao combinam rsrsrss

ESQUEÇA A MALTO NO SEU CASO ,AINDA MAIS ANTES OU DURANTE

FAÇA UM TREINO MAIS INTENSO, COM NO MINIMO 4x12 REPETIÇÕES para cada exercio ...... vc tb precisa perder gordura intrafusomuscular... recomendaria para vc já que não é avançado:

segunda e quinta: peito, biceps e triceps + 15 min de bike antes e 15 ' de esteira depois

terça e setxa: costas, ombros e pernas + 15 de bike antes e 15 ' de esteira depois

quarta: somente aeróbico - 80 minutos - circuitos de 10', bike, eliptico, esteira

abdominais todos diasssssssssssssss

SEU CASO A ENFASE É AERÓBICO - NÃO ADIANTA RSRSS.......ANAERÓBICO MODIFICA MUITO POUCO SE A GORDURA AINDA ESTIVER LÁ!

Opa! Valeu pela resposta.... seguinte:

Hipertrofia e perda de peso realmente não combinam... vc tem toda razão! mas acho muito foda ir a academia para fazer treino de perda de peso.... fazer 20 repetições com pouco peso é foda! chato pra caramba....

A idéia é um treino bem intenso, com uma dieta rica em proteinas e pouca gordura para "cultivar" massa magra e aumentar o metabolismo basal. Aliado a isso estou testando o yellow hornet e o linolen.

Com relação a malto, eu já pensei em parar, realmente não faz muito sentido... alias já deixei de usar alguns dias.... só estou colocando um pouco junto com a Whey no pós treino (tmb não estou certo se faz sentido no meu caso!)

Quanto ao aeróbico, sempre achei horrível, agora estou fazendo 30min no final do treino (todos os dias) e nem vejo o tempo passar... esse termogênico dá o maior gás (no bom sentido hehehe)!!!! Não canso!

Bom, valeu pelas dicas.... vou continuar na luta e postando aqui...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AMIGOO!!

Está tudo meio confuso:

Hipertrofia e perda nao de peso nao combinam rsrsrss

ESQUEÇA A MALTO NO SEU CASO ,AINDA MAIS ANTES OU DURANTE

FAÇA UM TREINO MAIS INTENSO, COM NO MINIMO 4x12 REPETIÇÕES para cada exercio ...... vc tb precisa perder gordura intrafusomuscular... recomendaria para vc já que não é avançado:

segunda e quinta: peito, biceps e triceps + 15 min de bike antes e 15 ' de esteira depois

terça e setxa: costas, ombros e pernas + 15 de bike antes e 15 ' de esteira depois

quarta: somente aeróbico - 80 minutos - circuitos de 10', bike, eliptico, esteira

abdominais todos diasssssssssssssss

SEU CASO A ENFASE É AERÓBICO - NÃO ADIANTA RSRSS.......ANAERÓBICO MODIFICA MUITO POUCO SE A GORDURA AINDA ESTIVER LÁ!

COncordo com vc não teria como perder e ganhar ao mesmo tempo..aerobicos sempre até bainxar o indice de gordura....

acho que o cara parou de treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse yellow hornet ai é o bixo, é animal o efeito que ele da na disposição quanto queima de gordura não sei pois eu comprei mais tomei somente um dia e to guardadno ele pro mes que vem, muito bom esse suplemento!

só tomei uma vez e me senti um cavalo de força e disposição, 120 mg de cafeina!

tive um impressão melhor com ele do que com NOs no qusito disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, se vses sentem tanta disposição assim somento com um Yellow Hornet, não podem nem chegar perto de efedrina, senão vao sair voando de tanta energia ¬¬ shauoehwuos

Mano não é porq a formula tem efedrina que o bagulho é melhor, ta certo que efedrina até é bom sim, mais pra algumas pessoas mais pra um amigo meu nem prestou ele falou que vai comprar o yellow hornet tambem, nem sempre é asssim mais formulas novas geralmente vem pra melhorar a parada e esse yellow hornet é cabuloso!

não sou nenhum zé ruela novato de academia não treino a 5 anos e sou grande ja tomei muito suplemento na minha vida e nunca nada me deu o pique que o yellow hornet me deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galéra

Tenho 38 anos,1,79 de altura e tinha à 3 meses atrás, 124 kg. (Ou seja, bem gordão).

Primeira coisa, mudei a minha dieta, cortei doces, bebidas alcoólicas, refrigerantes, frituras, massas, carne vermelha.

Depois, fui para a academia, no começo não usava nada(nenhum termogênico). Na primeira semana era esteira (só andava, não corria) durante 30 minutos, depois já parti para 40 minutos por recomendação da professora de ginástica. Musculação, pouco peso, e bastante repetição, fazia series de 2x15 nas primeiras semanas para os músculos acostumarem, depois fui para 3x15 (obs.: no máximo 30 a 40 segundos de descanso nas séries - Acima de 1 minuto e meio, o atleta perde a aceleração do metabolismo), abdominais no começo não, pois o músculo iria crescer e aumentar mais ainda a barriga, primeiro queimei bem só agora parti para abdominais 3x50 suspenso com peso nas pernas (é bem difícil no começo).

Então, para acelerar o processo, passei a usar à noite, no lugar do jantar, ração humana (têm que tomar muito água para ativar as fibras) e antes de ir para a academia, usei o Yellow Hornet Stacker 2, (1 comprimido, 30 minutos antes dos treinos) comecei a fazer pequenas corridas, pois não aguentava correr muito pois ainda sou fumante (vício esse que não consigo largar), mas para quem fumava 4 maços por dia, passei para 3, 2, agora to só com 1 e meio.

Quando passei a usar 2 comprimidos do Yellow Hornet, foi pura disposição, no começo ficava sem sono e era difícil dormir, mas depois fui acostumando e dá para sentir a diferença.

Resumindo: Ainda não consegui bater a minha meta de peder 34 kg, mas já perdi 23 kg. (isso em 3 meses), é claro que exigiu força de vontade.

Obs: Só não perdi mais, porque todo o domingo, almoço fora e como algumas besteiras (moderadamente) só para matar a vontade e ter prazer no meu novo estilo de vida.

Desvantagens: Tive que trocar todo o meu guarda-roupa, ficou tudo enorme!!!!!!!

Vantagens: Agora são as mulheres que torcem o pescoço para olhar, Show de bola!!! YELLOW HORNET - PURA DISPOSIÇÃO!!!

Editado por Falco_Matrix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

GALERA, PAREM DE DAR DINHEIRO PARA ESSES VENDEDORES DE SUPLEMENTOS IMPORTADOS.

EU COMPRO DIRETO DE UM SITE NORTE-AMERICANO, AS ENCOMENDAS SEMPRE, SEMPRE CHEGAM. JA FIZ NO MINIMO UMAS 25 IMPORTAÇÕES.

É SÓ CADASTRAR NO LINK SEGUINTE:

/rewardsref/index/refer/id/96992/

E ALÉM DE CONSSEGUIR SUPLEMENTO TOTALMENTE, MUITO, SEM COMPARAÇÕES MAIS BARATOS, VOCE AINDA GANHA 5% DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA (CASO CADASTRE NO LINK ACIMA. QUALQUER DUVIDA É SÓ ME ADD NO SKYPE: marquim322

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...