Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO + DURA + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Bom Dia, galera gostaria de uma ajuda de vcs para que eu posso melhorar meus resultados, treino a uns 5 anos e tenho uma disfunção hormonal aonde minha testo é muito baixa, já passei por exames da hipofise e tudo mais porem não produzo o suficiente, então tomo a NEBIDO a cada 3 meses sem falta. a um tempo fui em uma nutrologa que me receitou oxadrolona 30mg dia e já venho tomando sem parar a uns 60 dias e agora estou afim de tomar umas DURA. pratico corrida cerca de 8 km por dia e faço crossfit todo dia com o uso da oxadrolona consegui secar bem e uma definição top saindo de 76kg para 69 kg indice de gordura bem baixo tudo perfeito. mas o que me incomendo : falta de libido acho será o uso da oxadrolona ? se tomar uma dura por 8 semanas ajudaria com isso ?  já comprei os medicamos para fazer uma TCP ... em todos os post vejo que só falam para iniciar apos o ciclo correto ? então se fizer a TCP junto com isso tudo que venho tomando teria algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Meu amigo, Nebido é a PIOR testosterona para reposição hormonal. Além de ser muito lenta, a dose é muito baixa.


Não acho legal você usar Dura. O melhor seria você fazer o uso de Cipionato (Deposteron) pois é mais estável e tem menos risco de te dar colaterais devido às oscilações.

 

Aplicando 100mg por semana você já vai manter um nível BEM melhor do que com a nebido, além de economizar MUITO dinheiro. Você mesmo pode se auto aplicar, é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

Meu amigo, Nebido é a PIOR testosterona para reposição hormonal. Além de ser muito lenta, a dose é muito baixa.


Não acho legal você usar Dura. O melhor seria você fazer o uso de Cipionato (Deposteron) pois é mais estável e tem menos risco de te dar colaterais devido às oscilações.

 

Aplicando 100mg por semana você já vai manter um nível BEM melhor do que com a nebido, além de economizar MUITO dinheiro. Você mesmo pode se auto aplicar, é bem tranquilo.

 

Opa, tudo certo?

 

Qual a dose de deposteron comparável a 1000 mg de undecilato a cada 3 meses? Quero chegar para minha endócrino perguntando sobre essa opção. Vou abandonar o gel na próxima consulta, quando finalizar o período de prova terapêutica, e se seguir com a TRT (devo seguir, acredito), a ideia dela seria usar Nebido (injeção de 1000mg nos dias 1/30/90 e daí a cada 3 meses. Como minha deficiência é mínima, não estou 100% convencido de que é uma opção totalmente descartável para o meu caso, mas quero chegar já debatendo outras possibilidades.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, leogodoy disse:

 

Opa, tudo certo?

 

Qual a dose de deposteron comparável a 1000 mg de undecilato a cada 3 meses? Quero chegar para minha endócrino perguntando sobre essa opção. Vou abandonar o gel na próxima consulta, quando finalizar o período de prova terapêutica, e se seguir com a TRT (devo seguir, acredito), a ideia dela seria usar Nebido (injeção de 1000mg nos dias 1/30/90 e daí a cada 3 meses. Como minha deficiência é mínima, não estou 100% convencido de que é uma opção totalmente descartável para o meu caso, mas quero chegar já debatendo outras possibilidades.

 

Grato

 

Se fosse fazer uma regra de equivalência exata, daria +- 333mg de testo a cada 30 dias. Ou seja, +- 100mg por semana (arredondando pra cima) - meia ampola de deposteron (1ml, são 2ml de 100mg/ml por ampola).

 

A grande diferença é que com uma nebido tu faz 1 ano de reposição com deposteron (vai gastar uns 40 reais por mês e olhe lá). A nebido custa + de 40p falidos temers.

 

Entre a nebido e o gel, fique com o gel sem dúvida. Nebido só cabe pra idosos e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

valeu pelas dicas, cara! O gel é impraticável, imagina ter que organizar horário de banho e suor em torno do medicamento, não poder abraçar a namorada tranquilo, etc... muito chato.

 

 

Vc tem alguma pesquisa recente sobre nebido? Ou alguma comparação com outros TRTs. A parte de custo é interessante, mas se eu não chegar preparado vc sabe como é médico...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, leogodoy disse:

valeu pelas dicas, cara! O gel é impraticável, imagina ter que organizar horário de banho e suor em torno do medicamento, não poder abraçar a namorada tranquilo, etc... muito chato.

Vc tem alguma pesquisa recente sobre nebido? Ou alguma comparação com outros TRTs. A parte de custo é interessante, mas se eu não chegar preparado vc sabe como é médico..

 

Não cara, não tenho nenhuma pesquisa. Mas se tu comparar os miligramas por miligramas e o preço de cada uma... Até uma criança de 3ª série faz a regra de 3 e faz a conta.

 

Sabe o que acontece? Os médicos são preguiçosos. É muito mais fácil te passar uma nebido a cada 90 dias do que meia ampola de deposteron a cada 7 dias. Eles não querem ter que orientar o paciente. Além do que eles ganham pela venda do medicamento. A mais barata que achei foi 435 (http://www.cliquefarma.com.br/preco/nebido/?termo=nebido) por 1000mg (250mg x 4ml) enquanto deposteron custa 43 reais (http://www.cliquefarma.com.br/preco/deposteron/?termo=deposteron) por 600mg (100mg x 2ml x 3 ampolas).


Acho que a conta é simples. Explique pro médico que você NÃO TEM PROBLEMAS em fazer aplicações mais frequentes (uma por semana), e que inclusive isso vai de encontro à ideia do gel, que é de aplicação diária. Aplicações frequentes geram níveis mais estáveis no sangue e menos picos, o que reduz colaterais e melhora a qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, então uso a nebido a 3 anos já e depois da 4 aplicação que comecei a vê alguma diferença eu já procurei saber sobre todos as outras aplicações de testo e todas as pesquisas me levar a seguinte conclusão que a Nebido pela tecnologia da bayer é a menos arriscada em relação ao câncer de prostata, quanto ao valor se vc se cadastra no programa da bayer tem um desconto de ate 40%. eu ainda mantenho as aplicações se não minha testo vai a zero porem agora comecei com uma dura por semana e oxadrolona para dar um UP nos treinos e na massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Wagneroe disse:

Bom Dia, então uso a nebido a 3 anos já e depois da 4 aplicação que comecei a vê alguma diferença eu já procurei saber sobre todos as outras aplicações de testo e todas as pesquisas me levar a seguinte conclusão que a Nebido pela tecnologia da bayer é a menos arriscada em relação ao câncer de prostata, quanto ao valor se vc se cadastra no programa da bayer tem um desconto de ate 40%. eu ainda mantenho as aplicações se não minha testo vai a zero porem agora comecei com uma dura por semana e oxadrolona para dar um UP nos treinos e na massa magra.

 

O risco do câncer de próstata é o mesmo, só pra ti saber. A substância é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

 

Não cara, não tenho nenhuma pesquisa. Mas se tu comparar os miligramas por miligramas e o preço de cada uma... Até uma criança de 3ª série faz a regra de 3 e faz a conta.

 

Sim, como te disse, a parte do custo é bastante óbvia, não precisa de ciência para ficar claro esse aspecto. Queria saber se vc tinha alguma outra informação para corroborar uma crítica ao nebido do ponto de vista terapêutico. Que é caro eu já percebi, mesmo com os 50% de desconto que a Bayer oferece pra quem compra com receita (que no fim é mais um jeito deles darem "bola" pro médico, se é que vc me entende...).

 

Valeu pela dica de abordagem, tá sólido o suficiente. No fim a adesão a um tratamento tem a ver também com a capacidade financeira de um paciente em segui-lo, não é? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, leogodoy disse:

Valeu pela dica de abordagem, tá sólido o suficiente. No fim a adesão a um tratamento tem a ver também com a capacidade financeira de um paciente em segui-lo, não é? 


Não só isso né. O melhor tratamento nem sempre é o mais caro. 

O melhor tratamento é aquele que dá os melhores resultados no paciente, sem empobrecê-lo.

 

Se você pode ter um resultado MUITO melhor economizando mais de 80% do dinheiro, por que não? :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...