Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TadalaFellas, funciona ? Alguém usou ?


alvesallysson

Posts Recomendados

Em 02/08/2017 at 00:33, Luks' disse:

É tadalafila + arginina, você manda manipular em qualquer lugar e paga bem mais barato.

 

Da outra vez que o Tadalafellas estourou, há alguns anos atrás, esse tal de Fábio deu o calote em um monte de gente, basta pesquisar.

Pois é man, eu comprei, chegou na terça feira e estou no terceiro dia de uso, estou com um percentual de gordura bacana até mas esse tadalafellas nem é tão forte como os vlogguers falam...

 

Em 02/08/2017 at 00:44, Alanlan disse:

Sim, funciona (usando uma dosagem decente). Não, não vai prejudicar a ereção depois de cessar o uso, mas obviamente você vai sentir que a ereção ficou menos potente.

Mto melhor mandar manipular, qualquer farmácia faz

Pois é cara, confesso que estou na terceira cápsula e minha ereção continua normal, nada indiferente assim como falam haha 

 

Em 02/08/2017 at 01:01, Gabriel F disse:

Tem uns nhenhem de aumento de força e bla bla , creio q é marketing pra vender saca , no geral e vasodilatação

Só vasodilatação mesmo, força mesma coisa, só papo.

 

Em 02/08/2017 at 08:23, pedrinho91 disse:

5-10mg depende a pessoa... é daora, da uma vasodilatação legal. Dá para manipular mas alguns pedem receita. Eu curto e vou comprar novamente. Não atrapalha após o uso, mas como o cara ali disse, quando usa é mais potente. Depois volta ao normal e vc acha que piorou, mas é apenas o normal kkkk

Importante isso, se prejudicasse eu nem usaria, não compensa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Bostin Loyd já fez ciclo com 8 gramas de veneno, usa trembo igual água e disse que uma das piores experiências dele foi tomando isso pra treinar, ele disse que a cabeça dele quase explodiu.

 

Se você for sensivel a essa substancia tás fodido, tem um video do Renato Cariani que ele tomo isso, depois ele disse que não sentiu diferença nenhuma e não falou nada pra não deixar o grande Tadalafellas triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/08/2017 at 02:51, mut4nt3 disse:

O pior são os vloggers divulgando essa merda

só deixando o Fabio tadalla rico

Sabe o que é pior? não sabemos o que pode acontecer com o uso prolongado dessa merda

Eu comprei o frasco de 30 caps.

 

Estou usando e vou sessar o uso após acabar, porque nem é tudo isso que falam.

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

O Bostin Loyd já fez ciclo com 8 gramas de veneno, usa trembo igual água e disse que uma das piores experiências dele foi tomando isso pra treinar, ele disse que a cabeça dele quase explodiu.

 

Se você for sensivel a essa substancia tás fodido, tem um video do Renato Cariani que ele tomo isso, depois ele disse que não sentiu diferença nenhuma e não falou nada pra não deixar o grande Tadalafellas triste.

Eu ví isso, realmente a dor de cabeça é presente, não só no treino, no dia a dia, mas nada insuportável, senti a dor ontem, hoje já não mais.

 

O meu medo realmente era a parte da ereção acabar complicando após o uso, mas se os amigos disseram que volta ao normal, ta valendo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Usei por 3 meses seguidos. Não tive nenhum problema aparente, físico ou estrutural. Não notei diferença nenhuma, e sim, eu fui burro o suficiente pra pagar quase 500 conto nesse produto! O marketing dele é bom, dizendo que é uma droga que veio da rússia e bla bla bla, que lá é mais forte...víi um vídeo dele falando isso! 

 

FIQUEM LIGADOS. 

 

APÓS ESSES MESES DE USO, FIZ UM COAGULOGRAMA, POIS SEMPRE FAÇO ACOMPANHAMENTO TRIMESTRAL. E AUMENTOU MUITO O MEU TEMPO DE COAGULAÇÃO - OU SEJA, TALVEZ EM UM ACIDENTE DE CARRO UMA CIRURGIA DE EMERGÊNCIA ETC...PODERIA ATRAPALHAR E MUITO. 

 

Ele altera totalmente o perfil de coagulação do sangue. (acaba dando um resultado igual um anti agregante plaquetário - o famoso AAS (aquele rosinha que a galera tomava quando era criança achando que era bala.) 

 

Fiquem espertos. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...