Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Do Junioor


Junioor

Posts Recomendados

Bem, sou novo aqui no forum, nunca fui de seguir dietas, talvez por isso meus ganhos nem sempre sejão satisfatórios.

Então eu resolvi fazer um bulking, gostaria que me ajudassem.

Altura: 1,86 cm

Peso: 80 Kg

Bf:14~15

Medidas:

- Peitoral: 104

- Braços: 34

- Coxas: 58

As medidas estão um pouco desatualizadas, porque fiz minha ultima avaliação no final de dezembro.

bulking.jpg

Ali no carboidratos ficou meio apagado vou por o certo:

Gramas:493 %: 39 kcal: 1788,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria a refeição 5 igual a refeição 3. Outra coisa que não entendi é o porquê do Whey na refeição 2, se não é pós-treino, não há necessidade.

E percebi que colocou no pós-treino alimentos como arroz e peito de frango, reveja isso. Tente fazer assim, acabando o treino whey+malto e 30-40 minutos após o líquido manda esse arroz com peito de frango ai, normalmente o sólido pós-treino é uma das refeições, acho que seria legal fazer antes da refeição 3 ou da 5(caso esta se torne igual a 3!!) porque terá mais carboidratos e proteínas.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está na escola vai aprender a levar comida da sua casa!! Eu ja levei clara de ovo pra dentro da sala e garanto que ninguém vai reclamar com você, uma dica, se olharem estranho, ofereça...uahuhauha, é bem engraçado!! Bom, de qq maneira, tome o whey com a maltodextrina após o treino juntos mesmo, mais pra frente coloca uma creatina junto, por enquanto não, acho que está meio cedo, mas vai de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está na escola vai aprender a levar comida da sua casa!! Eu ja levei clara de ovo pra dentro da sala e garanto que ninguém vai reclamar com você, uma dica, se olharem estranho, ofereça...uahuhauha, é bem engraçado!! Bom, de qq maneira, tome o whey com a maltodextrina após o treino juntos mesmo, mais pra frente coloca uma creatina junto, por enquanto não, acho que está meio cedo, mas vai de cada um!

haha, vou começar a levar comida de casa então,

e a creatina eu ja comprei..

já treino há 1 ano e 2 meses, ai resolvi investir em um pouco de suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...