Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Atuais


thiagoken

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta bacana, estava pensando nisso essa semana, vc disse que pra vc ta bacana ter 39 de braço, e fica mesmo! Na minha pequena visão penso que um cara alto pra ter esse seu perfil tem q ter mais de 40 pra fica no mesmo shape ta ligado? ou seja quanto mais alto maior tem q ser a medida pra fica igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hyde:

tai uma vantagem de qm é pequeno hahaha

infelizmente n é todo mundo q pensa isso, acho q por ficar mto tempo na net, só se importando com quantos cm o fulano tem de braco, esquece de ver se o cara é baixo, alto, gordo, magro, esses fatores alteram todo o visual

imagina um cara que fala q tem 43cm de braco na net, todo mundo vai falar q o cara é um monstro e etc.. mas vai q o cara é um gordao ou tem 2,30m de altura ou ele é um anao bombado ou um braco de ade..

por isso q n vou mto pelas medidas (no começo me importava mto hehe) mas agora vou mais no visual msm.. se axo q ta bom, fico tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pina:

não entendi, como assim 1x ou 2x?

tento ir 6 dias por semana, ai da abcabc, mas as vezes n da tempo, vou só quatro, ai faco abca, e na outra semana comeco bcabca

ABC1X- A;off;B;off;C -> respectivamente segunda, terça, quarta, quinta e sexta

Abc2x A;B;C;A;B;C

Mas vc já respondeu a pergunta :)

Quantos exercícios vc costuma fazer por grupamento muscular?

Por mt tempo fiz ABCAB, mas se por algum acaso faltasse o treino B, na semana seguinte fazia ABCAB novamente. Não fazia BCABC não

A

Editado por Pina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...