Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs cresceram até que idade?(em altura)


brian260700

Posts Recomendados

49 minutos atrás, EMD disse:

Isso influência? Tipo a pessoa por jogar basquete e pular diariamente pode crescer além do que a genética permite?

 

Isso é mito das antigas.

 

Tem gente que acredita que por exemplo, Ginastica Artistica/Ritmica deixa menor - porque todas as atletas olímpicas são baixinhas.

 

Antropometria está ai para isso, se você faz um trabalho desse de escolher os melhores corpo para determinado esporte.

 

As vezes acontece alguma exceção como o Bolt que é muito alto para a corrida o que deixa ele em desvantagem, mas é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, EMD disse:

Isso influência? Tipo a pessoa por jogar basquete e pular diariamente pode crescer além do que a genética permite?

Acredito que não, devo ser alto porque minha mãe e meu pai são bem acima da média.

3 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Isso é mito das antigas.

 

Tem gente que acredita que por exemplo, Ginastica Artistica/Ritmica deixa menor - porque todas as atletas olímpicas são baixinhas.

 

Antropometria está ai para isso, se você faz um trabalho desse de escolher os melhores corpo para determinado esporte.

 

As vezes acontece alguma exceção como o Bolt que é muito alto para a corrida o que deixa ele em desvantagem, mas é o melhor.

Achava que q altura do Bolt era uma vantagem, pernas compridas, passos largos... Sei que altura não é bom pra corrida de longa distância, mas para curtas de explosão parece vantagem, tanto é que no TAF que prestei fiz 6.2 no tiro de 50 MT, tendo mais de 100 kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique Bolado disse:

Acredito que não, devo ser alto porque minha mãe e meu pai são bem acima da média.

Achava que q altura do Bolt era uma vantagem, pernas compridas, passos largos... Sei que altura não é bom pra corrida de longa distância, mas para curtas de explosão parece vantagem, tanto é que no TAF que prestei fiz 6.2 no tiro de 50 MT, tendo mais de 100 kgs

 

Ele tem uma puta desvantagem na largada por ser alto - o que em uma prova de 100 metros pode ser uma grande desvantagem, erro meu em não ter especificado o tipo de prova -, em compensação a biomecânica da largada dele é muito boa. Ele foi o primeiro cara acima de 1,90m com bons resultados nessas provas, antes disso eram caras com 1,76m a 1,88m se não me engano.


Acho que TAF não tem a largada a partir do chão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura ajuda, mas não é tudo...O cara pode ser um zero a esquerda, mongol. Eu jogo bem basquete, mas põe qualquer cara da NBA, pode ser até o muggsy que já se aposentou e é bem baixinho, eu levo uma surra dele no basquete mesmo eu sendo bem maior kkk ao menos reconheço. Agora, tem esportes como natação que a vantagem dos caras sobre os mais baixos é notável...tem um ex colega do colégio que é nadador profissional e ele disse que é dureza quando compete com gente com o braço mais comprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Ele tem uma puta desvantagem na largada por ser alto - o que em uma prova de 100 metros pode ser uma grande desvantagem, erro meu em não ter especificado o tipo de prova -, em compensação a biomecânica da largada dele é muito boa. Ele foi o primeiro cara acima de 1,90m com bons resultados nessas provas, antes disso eram caras com 1,76m a 1,88m se não me engano.


Acho que TAF não tem a largada a partir do chão?

Taf é pé no chão, sem apoio, a arranque é lento mas dps q pega velocidade da pra voar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...