Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo D-Drol+Dura+Nanox9+Hydroxycut Hardcore X


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza rapaziada!

Saindo de uma virose fudida, perdi uns três kilos, parece sacanagem, esse caralho não podia esperar pelo menos um mês, sai de uma gripe e entrei nessa, hoje voltei a treinar, segunda quero pesar pelo menos 99-100 kilos, vou comer até chumbada.

Masssssss(como diz o mano ali de cima) não parei de aplicar, acho que foi isso que recuperei rápido.

Abraços.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cont.

Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema.

Pelo menos o tesão tá lá em cima.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cont.

Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema.

Pelo menos o tesão tá lá em cima.

Tito

Que semana tá o ciclo Tito?

quando vc volta com o d-drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar hoje com o D-drol, se deixar pra começar quando terminar as Duras(ultimas duas), o D-Drol ainda não vai estar fazendo efeito 100%, pois pelo que vi ele demora umas duas semanas pra fazer efeito, e não quero deixar o anabolismo cair, senão perde o sentido do uso dos anabolicos. Está foda de aplicar as Duras, depois de cada aplicação está fazendo caroço e doendo, as ultimas duas irão ser no ombro, uma de cada lado.

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa Cataflan no local da aplicação ajuda bastante nas dores...

Quando terminar o D-drol você vai começar a tpc da dura correto?

Acompanhando sempre...

Abraços

Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando...

Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA!

Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá!

Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo.

TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid.

O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim.

Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...