Postado 22/03/2010 às 23:05 03/22, 2010 Rapaz, estou deixando o negocio para o final do uso da Dura, mesmo, só que vou tomar 3 cps dia Já comprei, agora é usar. Tito Iae tito, se não quiser tomar pode mandar pra mim meu cep é 5.... kkkkkk Abraços
Postado 23/03/2010 às 23:47 03/23, 2010 esses Phs...tomei quando ainda vendia nos EUA abertamente um m-drol e fez efeito q foi uma blz....depois tomei tren + epistane quando ja havia sido proibido algum tempinho e nao fez efeito nenhum.... mas continua relatando aí..... valeu
Postado 25/03/2010 às 23:46 03/25, 2010 Autor Beleza rapaziada! Saindo de uma virose fudida, perdi uns três kilos, parece sacanagem, esse caralho não podia esperar pelo menos um mês, sai de uma gripe e entrei nessa, hoje voltei a treinar, segunda quero pesar pelo menos 99-100 kilos, vou comer até chumbada. Masssssss(como diz o mano ali de cima) não parei de aplicar, acho que foi isso que recuperei rápido. Abraços. Tito
Postado 26/03/2010 às 16:48 03/26, 2010 Autor Continuando o relato... bom, hydroxy acabando com meu estomago e apetite, vou dar uma suspendida, hoje é o terceiro dia que comecei com Tamox, tudo sob controle, e vamo que vamo. Aguardando o treino de hoje, vou descontar o atrazado. Tito
Postado 3/04/2010 às 17:13 04/3, 2010 Autor Cont. Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema. Pelo menos o tesão tá lá em cima. Tito
Postado 3/04/2010 às 20:39 04/3, 2010 Moderador Cont. Peso estagnado, fome um pouco acima do normal, perda de bf muito pouca. Parece que meu organismo acosumou com Dura. Libido a mil! Dor de leve nos testiculos, aplicação de uma dura causou dor e caroço no local. Fiquei TENSO POR 2 DIAS!!!! Tá passando o problema. Pelo menos o tesão tá lá em cima. Tito Que semana tá o ciclo Tito? quando vc volta com o d-drol?
Postado 5/04/2010 às 13:29 04/5, 2010 Autor Que semana tá o ciclo Tito? quando vc volta com o d-drol? Falta mais duas semanas de Dura e ai recomeço o DDrol. Hoje mais uma aplicação, Tenso, será que vai repetir o problema? Tito
Postado 12/04/2010 às 15:47 04/12, 2010 Autor Vou começar hoje com o D-drol, se deixar pra começar quando terminar as Duras(ultimas duas), o D-Drol ainda não vai estar fazendo efeito 100%, pois pelo que vi ele demora umas duas semanas pra fazer efeito, e não quero deixar o anabolismo cair, senão perde o sentido do uso dos anabolicos. Está foda de aplicar as Duras, depois de cada aplicação está fazendo caroço e doendo, as ultimas duas irão ser no ombro, uma de cada lado. Tito
Postado 12/04/2010 às 22:39 04/12, 2010 Passa Cataflan no local da aplicação ajuda bastante nas dores... Quando terminar o D-drol você vai começar a tpc da dura correto? Acompanhando sempre... Abraços
Postado 14/04/2010 às 23:06 04/14, 2010 Autor Passa Cataflan no local da aplicação ajuda bastante nas dores... Quando terminar o D-drol você vai começar a tpc da dura correto? Acompanhando sempre... Abraços Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando... Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA! Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá! Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo. TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid. O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim. Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk Tito
Postado 14/04/2010 às 23:12 04/14, 2010 Fala Somnidrem! você é o único que tá acompanhando... Olha vi que repetir o uso de uma mesma droga não VIRA NADA! Tem que mudar de produto mesmo, mas com certeza este é meu último ciclo, ou não...kkk... só o tempo dirá! Comecei com o DD-drol um dia e no outro apos o segundo comp. minha pressão subiu pra 14/9. Voltei hoje pra um cp e entupi de agua e tudo normal novamente, amanhã 2 cp denovo. TPC vou fazer três dias apos o termino do DDrol, por 15 dias de tamox e 60 de clomid. O peso não sobe mais, mas a vontade de treinar tá violenta. Rosca direta com 90 kilos 4 series de 3 repetição, nunca tinha conseguido assim. Abraço de garupeiro de motoqueiro.kkkk Tito Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S) Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra Abraços
Postado 14/04/2010 às 23:17 04/14, 2010 Autor Acho que o ciclo tá entrou em homeostase com um feedback negativo (eu acho alguem mais experiente poderia explicar esse processo com o uso de AE'S) Rosca direta 90 kilos? Oo OGROOO Vou dispensar o abraço de garupeiro de motoqueiro viu mano? kkkkk Em breve eu vou relatar aqui o uso do m-drol... Vê se acompanha essa porra Abraços Vou acompanhar se puder quando começar me mande uma mp. Tito
Postado 14/04/2010 às 23:33 04/14, 2010 Rosca direta com 90 Kg?????????? acho que pode ocmpetir com o Incrivel Hulk ja!!!!!!
Postado 1/05/2010 às 13:18 05/1, 2010 Autor Opa!!! Dando as caras novamente, estou terminando a 1a semana da TPC usando tamox, e apartir da 3a vou usar clomid. Abandonei o D-Drol umas três ou 4 vezes, não SERVIU PARA EU, amenta demais a pressão arterial, fica uma vermelidão esquesita na pele, parecendo que tomei muito sol sem protetor, pode tomar qualquer horas que tira o sono, definitivamente é uma porcaria esse D-DROL . Pelo menos segurei um pouco o peso 97,5kg mas com bf bem baixo. Eixo zuado!!! Resistencia fisíca excelente e boa motivação, tanto que comecei a treinar levantamento de peso só pra curtição. Tito Editado 1/05/2010 às 13:20 05/1, 2010 por tito pulo
Postado 14/05/2010 às 11:57 05/14, 2010 Autor Opaaa!! Acabou o tamoxifeno, e comecei ontem o Clomid, vou tomar duas caixas e chega. Perdi peso, mas muito mais gordura, do começo do ciclo para agora foram 6% de graxa. Voltei para 95 kg, mas parecendo maior do que 102 kg. Ta dificil de segurar o peso. Comendo bem, mas preocupado para não ganhar graxa e não perder mais massa magra. Abraços para quem está acompanhando. Tito
Postado 20/05/2010 às 21:06 05/20, 2010 Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida. A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria. Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também. Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos. O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido. E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam. Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro. Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito. Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia. abç
Postado 20/05/2010 às 21:30 05/20, 2010 Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida. A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria. Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também. Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos. O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido. E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam. Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro. Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito. Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia. abç Posso estar errado mais pelo que eu li, o m-drol tem pouca retenção. SERA QUE TEM ALGUM PROBLEMA TOMAR M-DROL E CREATINA NO MSM CICLO ? . . . . Editado 20/05/2010 às 21:39 05/20, 2010 por lpaiuta
Postado 24/05/2010 às 17:03 05/24, 2010 Autor Blz companheiro! Olha testei esta combinação, e não funciona D-drol com Dura, o mehor e só usar Dura com Nanox9, cresce seco. Tito Há muitos outros usuários acompanhando, tito, sem dúvida. A busca pela HIPERTROFIA + DEFINIÇÃO creio ser o objetivo da grande maioria. Estou passando um ciclo parecido com o seu para um amigo: HYDROXYCUT HARDCORE + M-DROL. Quando ele começar irei postar um relato também. Já li relatos sobre o D-DROL e comparando com o H-DROL e o M-DROL creio que ele seja o de menores ganhos. O M-DROL dá uma hipertrofia excelente, apesar de ser grande parte retensão de líquido. E o H-DROL dá ganhos de musculatura mais enxuta e densa.... se eu estiver enganado por favor me corrijam. Fiquei com uma dúvida com relação a teu ciclo: vc usou o Hydroxycut junto com o D-DROL e Dura? Minha dúvida é se um não vai anular o ganho do outro. Outra.. não seria melhor começar o TPC somente após 2 semanas do término do ciclo? Já que a "vida útil" da dura e M-DROL é cerca de 2 semanas rodando no corpo. Como tamox regula a testo no corpo, consequentemente corta o efeito. Excelente o teu relato, creio ser um dos poucos que trata de cutting + hipertrofia. abç
Crie uma conta ou entre para comentar