Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo D-Drol+Dura+Nanox9+Hydroxycut Hardcore X


Posts Recomendados

Um salve para todos!

Tempo de treino-16 anos( quatro ultimos sem interrupção)

Idade-33 anos

Altura-1,76 mt

Peso- 96 kg

bf-16,5 aprox.

ciclos-5

Biceps-48cm

Coxa-68cm

Bom, estou querendo fazer um ciclo, com:

1-4- D-Drol

4-8- Durateston

tsd de treino NanoX9(6xsemana)

tsd-hydroxycut 4 cps

TPC- clomid

Dieta em torno de 3000cal( ultimo ciclo fiz com 5000cal e deu merda)

Objetivo- 6 kg de massa magra com diminuição de Bf.

Agradeço desde já quem tiver informação pra discutirmos.

Tito

Editado por tito pulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Eu só achei confuso seu objetivo. porque aparentemente vc quer ganhar massa, mas está usando termogenico e calorias de um cutting...

pq não faz 8 semanas de dura + o d-drol com mais de 4000kcal e sem os suplementos, e depois da tpc faz um mini cutting com o nanox9 + hidroxycut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só achei confuso seu objetivo. porque aparentemente vc quer ganhar massa, mas está usando termogenico e calorias de um cutting...

pq não faz 8 semanas de dura + o d-drol com mais de 4000kcal e sem os suplementos, e depois da tpc faz um mini cutting com o nanox9 + hidroxycut?

Exatamente isso que eu pensei, mas acho que deveria colocar o NaNOx9 no final do ciclo e durante toda a TPC, ai entrava com uma dieta de cutting com o hidroxycut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo o Nanox9 em 10caps/dia, eu tomava 5 em jejum e 5 antes do treino, os resultados foram visíveis, se quer saber, sou mais ele do que 500mg de Dura...uhauhahua, mas enfim, manda 10 por dia. Boa sorte no ciclo.

Rapaz, esse Nanox9 é de longe o melhor suplemento que já tomei, na verdade ja usei 90% de suplementos que existe, este vale realmente o que se paga por ele, as veias ficam da grossura de caneta! Fora a pressão do gás, entre os treinos não precisa de intervalo, faz por fazer, com agonia!

Valeu bomberman

Bem, acredito que seria mais vantajoso fazer 1-8 de dura e 6-10 de drol... mas com 16 anos de treino acredito que vc saiba oque esta fazendo...

Acompanhando manow, força ai e bons treinos!!!

O D-Drol é pra dar uma segurada, e não curto fazer ciclo muito longo, 8 semanas já é demais, não tem efeito que segure, a partir deste periodo.

Valeu pela opinião.

Valeu mano!

Eu só achei confuso seu objetivo. porque aparentemente vc quer ganhar massa, mas está usando termogenico e calorias de um cutting...

pq não faz 8 semanas de dura + o d-drol com mais de 4000kcal e sem os suplementos, e depois da tpc faz um mini cutting com o nanox9 + hidroxycut?

O lance do termo, é pra segurar o apetite de comer besteira(carbo e gordura), porque quando ciclo tenho vontade de comer até arame farpado.

Cutting só depois de dois meses após TPC, tem que ensinar ao corpo que ele agora é outro, senão perde tudo mesmo sem choro, por experiencia mesmo minha e de amigos.

Calorias baixas para forçar o corpo comer a graxa que ele mesmo fez, eu não tenho culpa por elas, kkkk.

Valeu pela opinião.

Exatamente isso que eu pensei, mas acho que deveria colocar o NaNOx9 no final do ciclo e durante toda a TPC, ai entrava com uma dieta de cutting com o hidroxycut.

O nanoX9 possibilita maior fluxo das drogas, é para isso que ele foi feito, está até na bula dele.

Na TPC já basta as drogas usadas, nesta tem é que malhar fudido, pra não perder nada, e se possivel andar de cadeiras de rodas eletrica, pra não gastar calorias.

Valeu!!

Um cutting na TPC não seria muito perigoso em termos de perda de MM??

Põe tudo fora mesmo!

Perde tudo o que ganhou e joga dinheiro fora.

Valeu!

Sim... o ideal é fazer depois.

Isso.

Valeu.

Estou aguardando fazer os ultimos exames, T4, testosterona livre e total, colesterol, etc.

E também dando um tempo para o figado recuperar, das pingaiadas, tó tomando umas vitaminas pra por o bicho bala! Logo, logo, começo.

Obrigado pelas opiniões, e aberto a mais.

Tito

Editado por tito pulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...