Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast (enantato, npp e masteron)

Posts Recomendados

Postado

Sobre descartar o proviron, não sei, só ouço bem dele, varias pessoas ficam on direto com ele, e todos falam bem, como melhora de humor, nao suprimir o eixo, melhor no aspecto visual do shape, e também evita os andrógenos converterem-se em estrogênios

4 minutos atrás, ArturReis disse:

não quis criar treta mano, MDB tem experiência, por isso é o modera dessa parte, não tinha entendido mas agora vc explicou, teu coach é pra treino e dieta e vc ta correndo atras das drugs,blz.

bons ganhos

abraços

Tranquilo irmão, também não quis causar aqui, desculpa qualquer coisa, ele somente me indicou as drugs entende, a forma de usar é como você falou, estou correndo atrás.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Sugiro dividir tudo e aplicar tsd já que mast e npp são baixas concentrações. Aplicar dsdn ficam volumes grandes de óleo que podem te atrapalhar. Divide e aplica tsd que é melhor.

De resto já falaram. Abs.

Repensando aqui, e então decidir fazer todos os dias, ficaria assim:

enantato

1-12 150mg/DSDN

NPP

1-6 75mg/TSD 

6-12 125mg/TSD

masteron

4-12 75mg/TSD

anastrozol on

1mg/DS2DN

e proviron e hcg intra vou ver mais para frente o que vou decidir, abraço 

Postado
5 horas atrás, Alanlan disse:

Se quer tanto dar utilidade pro teu hcg, deixa pra usar quando acabar o blast. Dosagens altas em duas semanas e já era

Humm, pensei também de continuar ele o término no cruise, depois mandar ele a cada 6 semanas, mandando 5000ui em 5 dias(1000ui por dia), o que acham? É válido dessa forma?

Postado
18 horas atrás, lzphysique disse:

você treina quantos dias por semana?

aplicações são continuas mesmo nos dia suque não treina ?

Postado
23 minutos atrás, HunterMRA disse:

você treina quantos dias por semana?

aplicações são continuas mesmo nos dia suque não treina ?

Treino de seg a sab, sim aplicações todos os dias mesmo em dias que não treino.

5 minutos atrás, Diogo Cordeiro disse:

Só lembrando que andrógenos orais, como é o caso do proviron, têm a tendência para causar dislipidemias. Eu gosto de usá-lo na ponte para a tpc.

Bons ganhos!

Valeu bro, irei ficar on com ele direto, só ouço bem, até que me provem o contrário.

Postado

Galera, quando vcs falam que a droga "bate" na quarta semana, isso quer dizer o quê? Que começa a fazer efeito a partir dessa semana ou que "bater" é pq chegou no fim dos ganhos da droga. Qual é o significado de "bater" relacionado as drogas?

Postado
Galera, quando vcs falam que a droga "bate" na quarta semana, isso quer dizer o quê? Que começa a fazer efeito a partir dessa semana ou que "bater" é pq chegou no fim dos ganhos da droga. Qual é o significado de "bater" relacionado as drogas?

Sei lá, pra mim enan testo eu sinto assim que inicia as apresentações, em 6~8 dias já subi uns 10kg em alguns exercícios, na 3 semana já sinto que é quase irrelevante os resultados, tanto em força, ganho de mm, só é eficiente na lipólise e libido, pra mim 3 a 4 semanas é o limite pra alterarar o protocolo se quiser driblar a homeostase.

Essa galera que "sente" a deca, enan, bold e demais "esteres longos" na 4 ou 6 semana, ou tem efeito placebo, ou é alienígena ou no mínimo muito diferente, ou aplica muito espaçamente, tipo 2/3 vezes por semana, ou usa dosagens muito baixas... Segundo GH15, qualquer droga 'bate' em 1 semana....

>

peso: 79,7kg

enan 500mg/sem

testo bateu acima de 2mil ng/dl

Quando eu tava com 64kg, 500mg bateu quase 5k, deu 4800ng/dl nos exames... Hoje em dia não sei, mas creio que deveria bater no mínimo 4k... Pro seu peso, é nessa base também, se for realmente 500mg...

Postado
5k com 500mg/sem?Laboratório dos deuses hein 

Lander. Engraçado é que a uns anos atrás, o pessoal usava geralmente AEs de farma(dura e depo, no caso), e era nessa base, hoje em dia a galera "acostumou" com os subdosados, daí aceitam qualquer merda e ainda endeusa labs lixos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...