Postado 12/07/2017 às 13:29 07/12, 2017 Pessoal então, estou com uma assimetria e não sei mais oque eu faço, malho a uns 2 anos e meio, e ela apareceu a uns meses atrás. Alguém tem uma dica como poderia arrumar isso? Desde já agradeço a todos. Editado 15/07/2017 às 14:16 07/15, 2017 por Robson oliveira batista ju (veja o histórico de edições)
Postado 12/07/2017 às 13:36 07/12, 2017 Amigo, eu não consegui ver direito, pra mim a foto está meio torta... Assimetrias são corrigidas com tempo, não de uma hora pra outra, normalmente a galera usa mais halteres, assim a tendencia é ir igualando. No caso de dorsal os movimentos costumam ser em barras, o problema está em fazer a maior parte da força com um lado do que com o outro se policie quanto a isto, com o tempo deve resolver, mas não da pra ter certeza sem ver o seu treino efetivamente.
Postado 12/07/2017 às 13:47 07/12, 2017 Autor 8 minutos atrás, The Bomb disse: Amigo, eu não consegui ver direito, pra mim a foto está meio torta... Assimetrias são corrigidas com tempo, não de uma hora pra outra, normalmente a galera usa mais halteres, assim a tendencia é ir igualando. No caso de dorsal os movimentos costumam ser em barras, o problema está em fazer a maior parte da força com um lado do que com o outro se policie quanto a isto, com o tempo deve resolver, mas não da pra ter certeza sem ver o seu treino efetivamente. Vlw mano, é que to fazendo ja exercícios uni, a uns 2 meses e nao vi melhora. E a foto ta torta não man É a dorsal mesmo rs si reparar bem o lado direito ta bem maior que o esquerdo.
Postado 12/07/2017 às 13:55 07/12, 2017 falta massa muscular e outra, foto de camisa pra avaliar isso não faz o menor sentido.. se preocupe com assimetria daki a uns 2 anos.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/07/2017 às 14:07 07/12, 2017 Autor 10 minutos atrás, Stein disse: falta massa muscular e outra, foto de camisa pra avaliar isso não faz o menor sentido.. se preocupe com assimetria daki a uns 2 anos.. Amigo meu que tirou ontem man, nem pensei em tirar a camisa vacilei. É devo estar meio na neurose por fato das roupas esticarem mais de um lado doq do outro, obrigado!
Postado 12/07/2017 às 16:19 07/12, 2017 Os músculos não são gêmeos, são irmãos. Não devem ser exatamente iguais. Totalmente normal. Musculação é esporte. Fisiculturismo não.
Postado 13/07/2017 às 01:54 07/13, 2017 Autor 9 horas atrás, Felipe666 disse: Os músculos não são gêmeos, são irmãos. Não devem ser exatamente iguais. Totalmente normal. Com certeza man, e em quanto a camisa apertar mais de um lado doq do outro? acho q não é normal. Pela foto pode nao estar tão aparente, mas quem vê de perto vê a diferença. Si tiver alguma dica tambem vou agradecer! Vlw
Postado 17/07/2017 às 00:09 07/17, 2017 A postura e até a forma como você dorme, vão interferir na assimetria.
Crie uma conta ou entre para comentar