Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + deca


Posts Recomendados

Ola pessoal, preciso da ajuda de vcs , vou iniciar um ciclo de 10 semanas de ox 50mg diarios + 7 semanas de deca com o total de 10mg de deca. 1 semana = 30mg(ox)  2 semana = 50mg(ox)  quarta feira 1ml deca 3 semana = 50mg(ox) segunda e quinta 1ml de deca totalizando 2ml. 4semana= 50mg(ox) segunda e quinta 1ml deca totalizando 2ml. 5 semana = 50mg(ox) segunda e quinta 1ml deca totalizando 2ml. 6 semana= 50mg(ox) segunda e quinta 1ml deca totalizando 2ml. 7 semana= 1ml de deca e 50mg(ox). As 3 semanas restantes 30mg diarias de ox. Tenho 1,76m peso: 68kg estou fazendo dieta prescrita pela nutricionista e treinando 4 vezes na semana.  Suplementando com whey protein, bcaa e l- carnitina. Queria saber a opniao de vcs , acham q este ciclo está de acordo? Fiz um ciclo ha 4 meses so com ox 40mg dia mas por conta da minha altura e tipo fisico tenho mta dificuldade com ganho de massa. Valeu ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Mazinha13 disse:

 Fiz um ciclo ha 4 meses so com ox 40mg dia mas por conta da minha altura e tipo fisico tenho mta dificuldade com ganho de massa. Valeu ??

 

Compartilho da opinião acima, se em 120 dias com 40mg de oxan (que já não eh uma dose tão baixa) vc ainda teve dificuldade de ganhar massa, com menos de 70kg ainda por cima, o problema NÃO é AES, pode ter certeza. 

 

Outra coisa muito mal elaborado esse tópico, não vá escrevendo a torto e direita, dê uma olhada nos padrões de postagem aqui do fórum. 

Escolha de drogas tb meio nada a ver, deca e oxan não possuem tanta sinergia sem uma testo por exemplo. 

 

Arrume a dieta, treino, descanso...e estude mais tb. 

 

Abs. 

 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, PACMAN JR disse:

Acho que não man !

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

kkkk blz. vai manter a libido com o decanato de nadrolona e com a oxan... esse negocio de testo é besteira ne.... nem sei pq devia ter isso no ciclo, afinal nadro nem inibi o eixo.....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...