Postado 26/06/2017 às 04:57 06/26, 2017 Oii pessoal. ..sou muito magra e gostaria de criar massa muscular. Porém não faço academia apenas jogo futebol 3 vezes por semana..sera q com essa atividade consigo adquirir massa?que suplemento vcs me indicam? Sou iniciante e amamento preciso de ajuda. Obrigado:)
Postado 26/06/2017 às 05:10 06/26, 2017 10 minutos atrás, Sariane disse: sera q com essa atividade consigo adquirir massa? Jogando futebol 3 vezes por semana? Näo. 11 minutos atrás, Sariane disse: que suplemento vcs me indicam? Näo existe suplemento que promova o aumento de massa muscular. Só usando anabolizante mesmo para conseguir aumentar a massa muscular sem treinar musculacäo. 12 minutos atrás, Sariane disse: gostaria de criar massa muscular. Pratique musculacäo 3 vezes por semana. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/06/2017 às 05:18 06/26, 2017 Infelizmente não sem o uso de ergogênicos. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Crie uma conta ou entre para comentar